Me enganaram

Me enganaram Me mandaram um e-mail com oferendo um cartão de crédito com um limite de 1,500.00 reais ,me enteressei ,venceu a abrir a conta deu certo, na hora de escolher o limite do cartão só só apareceu 200 a 400 ,fala sério eu tenho a cartão com limite de 1400 do pan . Por que eu ia querer sair do pan e ter um cartão de 400 ? Quero não ,me senti um trouxa acreditando em vcs mas mesmo assim obrigado

3 curtidas

Já tentou entrar em contato com o suporte
E apresentar cópia do e-mail , talvez alguém possa ajudar.

1 curtida

Até onde sei, o Nubank não manda e-mail contendo valor do limite do cartão antecipadamente, até por quê quem decide isso é o algoritmo da análise, que é feita durante o processo de cadastro. :man_shrugging:t3:
Não tem como saber qual vai ser seu limite, antes de fazer análise de crédito.

15 curtidas

Alguém pode ter tentando te dar um golpe pois assim como o @Mr.Xis disse o Nu não envia valores pré aprovados por email.

12 curtidas

Poi Zé…

4 curtidas

Envia uma cópia desse e-mail para algum canal de atendimento do Nubank.
Se foi golpe, já ficará registrado,
se foi algum atendente prometendo demais, eles irão te esclarecer e tomarão as providências
internamente!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Mas através desae e-mail que havia prometido 1.500,00 você conseguiu ser direcionado para o app do Nubank e lá começar os procedimentos?

2 curtidas

Sim foi isso mesmo

O Nubank realmente nunca envia e-mail com valor de limite. Principalmente se você ainda não tem cadastro. É bom conferir isso. O limite liberado para você é de 400 reais. Geralmente começam com esse valor e vão aumentando. Se você não quiser usar, recomendo que complete o cadastro e guarde o cartão após receber em casa. Se você cancelar e um dia se arrepender, a possibilidade de conseguir novamente é baixa. De acordo com vários relatos aqui o Nubank não costuma liberar cartão para quem já tinha e cancelou.

1 curtida

O e-mail que vc recebeu não é do Nubank. Eles não podem te dar limite sem antes fazer uma análise.

1 curtida

O Nubank não envia e-mails oferecendo “cartão de crédito com X de limite”.

1 curtida

Então vc acha que eu me prestaria a mentir sobre isso ? .
Ok tenho aqui o e-mail armazenado pra provar, junto com o código do convite…

Não estou dizendo que você está mentindo. Só que nunca vi e-mails desse tipo.

Faça como o colega @Itamar sugeriu, envie esse e-mail para o Nubank. Assim eles irão verificar se é uma fraude ou não. Caso negativo, eles verão alguma forma de cumprir com o prometido.

Boa sorte.

4 curtidas

Se você diz que o e-mail recebido, através de algum link te encaminhou para o app do Nubank, então é do Nubank. Ou os fraudadores estão com tamanha ousadia :thinking:

Faz o seguinte, cola aqui a barra onde mostra o endereço do Nubank, assim os Nubankers vão ver por aqui e analisam se é verídico o endereço :wink::+1:

2 curtidas