Olá, @Sildeafloripa , tudo bem?
Vimos que você ter dúvidas sobre fatura e limite, certo? Vamos ajudar.
Fatura: Enviamos ela por e-mail, mas você pode gerar nova dentro aplicativo se precisar:
- Abrir aplicativo, clicar em cima quadrado branco com valor fatura atual
- Arrastar tela para esquerda, clicar em cima fatura atual
- Aperte “Pagar” ou “Gerar”, depois “Continuar”
- Digite valor fatura
- Aperte Gerar boleto → Enviar e-mail
Limite: Para comprar, mesmo parcelado, precisa ter valor total limite disponível. Por exemplo, comprar S10+ valor R$3070,86.
Precisa limite desse valor ou maior.
Hoje seu limite R$700 (disponível R$5,55 porque ter compras parceladas), só conseguir comprar coisas até esse valor.
Pode pedir aumento limite dentro aplicativo, opção “Ajustar Limite” → Pedir aumento de limite total → Digitar valor → Pedir mais limite
Se dúvidas, pode responder e-mail meajuda@nubank.com.br que ajudamos.