Melhor dos mundos: seu WhatsApp agora tem Nubank 💜

Bem vinda à Nu Community @Nandely

Nessa postagem no blog oficial do Nubank tem todos os esclarecimentos sobre essa nova funcionalidade. Vale lembrar que eles estão liberando aos poucos ok.

3 curtidas

Alguém que já tem a função ativada poderia me enviar para habilitar meu dispositivo?

Oxi e é assim que habilita?
Sabia não!
:thinking:

Testado e aprovado.

1 curtida

2 curtidas

Marinho, sabia não!
:rofl::rofl::rofl:

Sabia Não Atilakw Sabia Não - Pesquisa Google

3 curtidas

Gostei da música kkkk

2 curtidas

Gostei da praticidade em meio a uma conversa, em um só app já enviar ou receber o dinheiro e ele cair ou cobrar na conta instantaneamente sem necessidade de muitos dados e sem precisar abrir o app do banco. Só acho que vai demorar um pouco para pegar. A maioria das pessoas infelizmente não adotaram tanto quanto gostaria o PIX; o WhatsApp Pay ainda será outro processo lento de adoção.

1 curtida

Que bela novidade meu banco roxo trouxe a tona. Não vejo a hora de começar a trilhar essa nova modernidade com meus amigos roxinho!. Contudo, tenham cuidado, pessoal, sempre reforcem a segurança de vocês para não correr o risco de seu roxinho ser clonado, tendo em vista o grau de facilidade de clonagem do whatsapp, fiquem ligados! :smiley::wink:

#teamnubank​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

eu não utilizarei essa função… não vejo nenhuma vantagem em enviar e receber dinheiro via WhatsApp, e existem inúmeras fórmas de enviar e receber dinheiro, e essa é apenas mais uma… ou seja, nada de inovador, além de envios e recebimentos de dinheiro via WhatsApp

porém desejo boa sorte p/quem for utilizar essa função :+1:

Ninguém do meu círculos de amigos tem a opção.

Essa semana precisei fazer uma transferência de um valor para a conta do Nubank da minha esposa, a conta estava passando por uma oscilação e eu não estava conseguindo transferir, como precisava fazer a transferência naquele momento tentei pelo WhatsApp, e funcionou tudo perfeitamente, rápido, fácil e seguro, e de quebra me salvou de uma dor de cabeça danada.

10 curtidas

Informação interessante para quem ainda não sabia.

6 curtidas

Isso que é bom, quantos mais melhor, cada usuário faz da forma que mais lhe aprouver.

Poucas pessoas para quem transfiro dinheiro vão usar, mas é bom ter outros meios para casos como do @RogerioM

3 curtidas

Uma outra forma de ativar o whatsapp pay é recebendo uma cobrança. Não é preciso nem realizar o pagamento.

Cadastrei o meu cartão virtual: Quando abro o whatsapp com o cartão bloqueado já aparece cartão desativado.

É bem interessante pra quem já utiliza compra e venda pelo wpp mas é algo que eu n farei.
Não confio no wpp, está sempre mudando a política de privacidade do app e isso me deixa inquieta. Isso de aparecer a função um pouco depois da última mudança na politica de privacidade deles é algo que me deixou bastante intrigada podemos assim dizer.
Não sou a doida das teorias de conspiração mas tudo que envolve facebook, insta e wpp que tem mesmo dono eu não consigo confiar nem mesmo meus dados direito.

a idéia é muito boa, mas o whatsapp é tão cheio de golpes que eu prefiro não arriscar meu cartão de crédito.

Ok, muito legal mas não pretendo usá-lo. Mas como eu faço para retirar essa informações chata que fica aparecendo o tempo todo na tela inicial do app? Não há uma opção para descartá-la?. Obrigado

1 curtida

Bem vindo à Nu Community.

Infelizmente o aplicativo do Nubank ainda não permite personalizar os cards da tela inicial.

2 curtidas

Não tenho nada contra a função, mas nao vejo vantagem nenhuma quando já temos pix que também é imediato e sem mais uma empresa sabendo meu padrão de consumo.

Mas o que mais gostei dessa função foi o card e o pop up que aparecem acima de outras informações relevantes, ficou melhor que o seguro de vida. /s

2 curtidas