Melhor dos mundos: seu WhatsApp agora tem Nubank 💜

Essa função foi liberada hoje pra mim. Muito bacana. Vai simplificar muito o envio de dinheiro para amigos.

3 curtidas

Alguém ja fez o cadastro do roxinho no Whatsapp?
Já utilizou essa nova função?

Bom dia @Marinara_Valadares. Eu já fiz o cadastro e enviei 1,00 Para fazer o teste, deu tudo certo.

4 curtidas

Eu já cadastrei ele no Whats, mas a mensagem de ‘‘Cadastrar’’ não sai da tela principal, alguém com o mesmo problema? Fica bem poluído.

1 curtida

Gostaria de falar comigo. Obrigada.

Opa boa noite. Qual o problema?

Você cadastrou e usou ou só cadastrou? Aqui eu cadastrei e continuou, daí depois de usar sumiu da tela.

Eu só havia cadastrado, sem uso, agora com a nova atualização do APP, ele sumiu da tela, Ufa!

Nubank sempre teve minha total confiança, e o Facebook minha absoluta desconfiança… Daí os dois fazem acordo, como o Nubank é insignificante perto do tamanho e influência do Facebook, é impossível esperar que as energias positivas do Nubank cheguem no Facebook… Infelizmente =/ Agora não sei porque fazer pompa se temos o PIX que já funciona muito bem…

Tipo, usando o PIX eu mando da minha NuConta direto pra conta de alguém, daí usando o WhatsApp, a pessoa recebe no WhatsApp dela pra depois mandar pra conta dela, e nisso o Facebook registra os dados e transações das duas pessoas…

Não, obrigado.

2 curtidas