Melhorem

No outro tópico o usuário pediu ajuda pra inserir fotos aqui, como ele é usuário IOS, eu peguei as imagens de um passo a passo feito pela @neivaadeambrosio para usuários IOS inserir imagens (pela visualização Desktop), e ele disse que não aparecia o ícone pra colar. Tô pesquisando pra te marcar lá.

1 curtida

A Light tmb tem, só muda que um tema é claro e o outro é escuro

Vc tbm usa o Safari?

Obrigada @Mr.Xis se achar manda aí :clap:t3:

1 curtida

Não, uso o navegador da Samsung o meu é um S8

1 curtida

Então @Thiago_Damasceno, o problema é no IOS.

1 curtida

Ah entendi,
Não está mais aqui quem falou :new_moon_with_face:

:man_walking:t2: :man_walking:t2: :man_walking:t2: :man_dancing:t2:

1 curtida

Kkkkkkkk relaxa Mano, sabemos que a intenção era ajudar, e só a boa vontade já conta muito :+1:

1 curtida

Achei @anon28091172!

Foi isso mesmo, realmente tu não fez comentário nesse tópico.

1 curtida

:grin::grin::wink::raised_hands:t3: é nuis

1 curtida

Brigadão @Mr.Xis mas do jeito que a @neivaadeambrosio falou, tbm fiz td certinho e nem mudou para “versão para computador”. Tá brabo rsrs… o jeito é qdo precisar de enviar foto, ir pro computador :woman_shrugging:t3: muito obrigada pela boa vontade!!

2 curtidas

Blz a gente sempre tenta. Ó num sei se vc também percebeu, mas recentemente apareceram vários tópicos com vários bugs diferentes no IOS. Sei que é chato, não poder printar imagens, mas esse é dos males o menor, teve gente que num tava nem conseguindo usar o App…

1 curtida

Retiro oq eu disse, tá td certo assim!! Problema nenhum kkkkk ta td otimo… prefiro ficar sem enviar minhas fotos do que ter problema no app :raised_hands:t3:

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: concordo plenamente.

1 curtida

Oi, pessoal!
Agradecemos demais por todos os feedbacks da ferramenta. Sabemos que é importante que ela esteja funcionando bem, principalmente pra usuários que são bastante ativos como a maioria de vocês é. :purple_heart:

Eu tentei usar a versão Light no meu celular e apareceu a opção de imagem normal (até porque eu uso Android hahaha), mas vamos ver essa questão de anexar as imagens no iOS, usando o Safari, ok?! Assim como os outros feedbacks que vocês mandaram ali em cima.

Obrigadão!

3 curtidas

Olha ela aí de novo @Mr.Xis rsrs… ainda não tinha tentado pela versão light e foi o unico jeito que consegui. Isso vai me poupar trabalho de ter que ir no computador enviar imagem. Obrigada Laixxxxxxx!!!

11 curtidas

Por isso que na dúvida, é sempre melhor perguntar pra quem sabe né WW @laix :+1:

A arte ficou massa viu @anon28091172, parabéns!

2 curtidas

Aaaaaaaaaa eu tô desacreditada com essa edição, AMEI DEMAIS!!! hahahahahah

Sempre que precisarem, podem contar com a gente, pessoal! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

que coisa maravilhosa @anon28091172!!! :muscle::muscle::muscle:
@laix claramente sua nova capa haha

5 curtidas

:smile::smile::smile: ficou TOP

2 curtidas