Não, uso o navegador da Samsung o meu é um S8
Então @Thiago_Damasceno, o problema é no IOS.
Ah entendi,
Não está mais aqui quem falou
Kkkkkkkk relaxa Mano, sabemos que a intenção era ajudar, e só a boa vontade já conta muito
Achei @anon28091172!
Foi isso mesmo, realmente tu não fez comentário nesse tópico.
é nuis
Brigadão @Mr.Xis mas do jeito que a @neivaadeambrosio falou, tbm fiz td certinho e nem mudou para “versão para computador”. Tá brabo rsrs… o jeito é qdo precisar de enviar foto, ir pro computador muito obrigada pela boa vontade!!
Blz a gente sempre tenta. Ó num sei se vc também percebeu, mas recentemente apareceram vários tópicos com vários bugs diferentes no IOS. Sei que é chato, não poder printar imagens, mas esse é dos males o menor, teve gente que num tava nem conseguindo usar o App…
Retiro oq eu disse, tá td certo assim!! Problema nenhum kkkkk ta td otimo… prefiro ficar sem enviar minhas fotos do que ter problema no app
concordo plenamente.
Oi, pessoal!
Agradecemos demais por todos os feedbacks da ferramenta. Sabemos que é importante que ela esteja funcionando bem, principalmente pra usuários que são bastante ativos como a maioria de vocês é.
Eu tentei usar a versão Light no meu celular e apareceu a opção de imagem normal (até porque eu uso Android hahaha), mas vamos ver essa questão de anexar as imagens no iOS, usando o Safari, ok?! Assim como os outros feedbacks que vocês mandaram ali em cima.
Obrigadão!
Olha ela aí de novo @Mr.Xis rsrs… ainda não tinha tentado pela versão light e foi o unico jeito que consegui. Isso vai me poupar trabalho de ter que ir no computador enviar imagem. Obrigada Laixxxxxxx!!!
Por isso que na dúvida, é sempre melhor perguntar pra quem sabe né WW @laix
A arte ficou massa viu @anon28091172, parabéns!
Aaaaaaaaaa eu tô desacreditada com essa edição, AMEI DEMAIS!!! hahahahahah
Sempre que precisarem, podem contar com a gente, pessoal!
que coisa maravilhosa @anon28091172!!!
@laix claramente sua nova capa haha
ficou TOP