Melhorem

Mas @Itamar, a versão dark, já tem o item colar imagem incorporado nela olha?..

@Mr.Xis
Sim eu vi isso.
Mas não me acostumei ainda.
Uso a normal , só qdo vou colar, que troco.
Vou tentar usar.
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

É estranho mesmo @DouglasFritscher, mas já me acostumei e achei melhor.

2 curtidas

@anon28091172, mas ela é melhor que a versão light, pelo menos eu acho e tbm tem uns recursos a mais, no começo me enrolei um pouco, mas de tanto insistir acabou que aprendi a usar. De quebra, ainda poupo minha bateria e meu Zói agradece. :grin:

2 curtidas

Tenta homi, vai facilitar tua vida na hora da colagem de imagens.

Já estou usando!
kkkkkkkk
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Eita gota gota serena!
:handshake:

2 curtidas

Massa!

Gente e o meu caso de não conseguir enviar imagem? Parece que esse bug é só cmg mesmo :pleading_face:

1 curtida

Nem sei por onde começar.

1 curtida

Se vc não usa essa versão Dark,vc tem que mudar pra versão desktop pra enviar fotos!

2 curtidas

Falou e disse!

2 curtidas

@Itamar sempre fiz isso. Sempre consegui enviar imagens normalmente, mudando de visualização mobile para desktop. Enviava a imagem e depois voltava para versão mobile. De uns tempos pra cá, mesmo em v. desktop não consigo. Aparece o icone de envio de imagem, mas parece que está inativo. Tentei em modo dark tbm e nada.
Sobre essa mudança de versão pra envio de imagem, desde o começo eu sei rsrs… mas realmente tento de todos os jeitos e parece que é só comigo mesmo. Acho que vou ter que pedir a ajuda da @laix :purple_heart: acesso pelo Safari. Será que tem alguma coisa a ver

1 curtida

Não conheço nada de iPhone.
Saiu um comentário sobre a nova versão do IOS, acho que é beta.
Será que vc baixou essa versão ?
Tem algo a ver com permissões, igual do Android?

1 curtida

Safari é IOS né @anon28091172?
Vc não é a única usuária de IOS reclamando deste problema.

1 curtida

Simm! Sério? Não li nenhum comentário a respeito. Então esse deve ser o problema!! :sweat:

1 curtida

No outro tópico o usuário pediu ajuda pra inserir fotos aqui, como ele é usuário IOS, eu peguei as imagens de um passo a passo feito pela @neivaadeambrosio para usuários IOS inserir imagens (pela visualização Desktop), e ele disse que não aparecia o ícone pra colar. Tô pesquisando pra te marcar lá.

1 curtida

A Light tmb tem, só muda que um tema é claro e o outro é escuro

Vc tbm usa o Safari?

Obrigada @Mr.Xis se achar manda aí :clap:t3:

1 curtida