Mas @Itamar, a versão dark, já tem o item colar imagem incorporado nela olha?..
@Mr.Xis
Sim eu vi isso.
Mas não me acostumei ainda.
Uso a normal , só qdo vou colar, que troco.
Vou tentar usar.
É estranho mesmo @DouglasFritscher, mas já me acostumei e achei melhor.
@anon28091172, mas ela é melhor que a versão light, pelo menos eu acho e tbm tem uns recursos a mais, no começo me enrolei um pouco, mas de tanto insistir acabou que aprendi a usar. De quebra, ainda poupo minha bateria e meu Zói agradece.
Tenta homi, vai facilitar tua vida na hora da colagem de imagens.
Eita gota gota serena!
Massa!
Gente e o meu caso de não conseguir enviar imagem? Parece que esse bug é só cmg mesmo
Nem sei por onde começar.
Se vc não usa essa versão Dark,vc tem que mudar pra versão desktop pra enviar fotos!
Falou e disse!
@Itamar sempre fiz isso. Sempre consegui enviar imagens normalmente, mudando de visualização mobile para desktop. Enviava a imagem e depois voltava para versão mobile. De uns tempos pra cá, mesmo em v. desktop não consigo. Aparece o icone de envio de imagem, mas parece que está inativo. Tentei em modo dark tbm e nada.
Sobre essa mudança de versão pra envio de imagem, desde o começo eu sei rsrs… mas realmente tento de todos os jeitos e parece que é só comigo mesmo. Acho que vou ter que pedir a ajuda da @laix acesso pelo Safari. Será que tem alguma coisa a ver
Não conheço nada de iPhone.
Saiu um comentário sobre a nova versão do IOS, acho que é beta.
Será que vc baixou essa versão ?
Tem algo a ver com permissões, igual do Android?
Safari é IOS né @anon28091172?
Vc não é a única usuária de IOS reclamando deste problema.
Simm! Sério? Não li nenhum comentário a respeito. Então esse deve ser o problema!!
No outro tópico o usuário pediu ajuda pra inserir fotos aqui, como ele é usuário IOS, eu peguei as imagens de um passo a passo feito pela @neivaadeambrosio para usuários IOS inserir imagens (pela visualização Desktop), e ele disse que não aparecia o ícone pra colar. Tô pesquisando pra te marcar lá.
A Light tmb tem, só muda que um tema é claro e o outro é escuro
Vc tbm usa o Safari?
Obrigada @Mr.Xis se achar manda aí