Melhores do Ano 2021

A espera acabou pessoal! Apresento a vocês a votação dos Melhores do Ano 2021!

Chegamos ao final de mais um ano e por todo lado já vemos premiações e celebrações, pois bem, aqui na comunidade não será diferente! Semana passada nossos incríveis Nubankers já fizeram ótimos tópicos para celebrar o final de ano, mas o ano não pode acabar até ocorrer a votação dos Melhores do Ano, criada pelo @Luiz_S e que já está em sua terceira edição!
No final desse texto vocês encontrarão o link para votar. O processo de votação será bem simples, realizado através de um link que já contém todas as instruções. Em caso de dúvida podem mandar aqui, tudo bem?

A votação desse ano, começa hoje e vai até o dia 20/12! Ou seja, vocês terão uma semana para poderem votar e participar desse evento!

Visando a legitimidade da votação, @Vittoria_Cunha e @Julian_Lopes também receberão os resultados para que não ocorra modificação/erro na divulgação dos vencedores

Todos poderão votar pelo link abaixo:

32 curtidas

Eita que coisa boa. Ja estou respondendo o meu. Uai quando vai escolher os NuMentores aparece o meu tambem, achei que nao apareceria. kkkkkkkkk

21 curtidas

Estreouuu, ~~ fim do mistério ~~, @Alexandre_Niess, mas início de um divertido honra do mérito, haha.

Guenta coração, guenta pessoas!! :tada::tada::tada:

A hora é agora!! :purple_heart:

19 curtidas

Uhuuuuuuuu! Acessando o link agora mesmo!! Bora, pessoal!!

running

Edit: lição de casa feita com sucesso! :white_check_mark:

image

24 curtidas

Votei :heavy_check_mark:

15 curtidas

Voto computado com sucesso! :purple_heart::heavy_check_mark:

17 curtidas

O Oscar ficou no “Chinelo”, partiu votar pessoal.

Obs. O coração fica pra amanhã.

17 curtidas

Já votei, agora é ficar aguardando o resultado e ver quem foi que se destacou nesse 2021 de tantas dificuldades, mas também de muitas novidades e momentos marcantes!

18 curtidas

Não consegui votar na @lorenatelles
Votei em todos NuMentores
Mas não consigo votar nela

6 curtidas

Votos depositados :eyes:

Tchurururu :raised_hands:t4:

11 curtidas

Acabei de votar. Que ano! :tada:

15 curtidas

Pessoal, dando uma analisada nas respostas por aqui vi que teve gente que votou em mais de 3 quando o máximo era 3 e por aí vai. Vamos seguir a risca as instruções para garantirmos uma votação justa!

14 curtidas

Oxe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: n entendi foi nada. Era só p escolher 3 kkkk

4 curtidas

Votado!

Que venham os melhores de 2021 :purple_heart::zap:

10 curtidas

Já tô curiosa para ver os vencedorees!! :eyes: :purple_heart:

15 curtidas

Estou curioso tbm @MayB :thinking::thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Voto computado! :white_check_mark:

14 curtidas

Acho que deveriam ser no mínimo 50 votos em cada categoria (pelo menos para Nubanker,Nuleader e Numentor ) :sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

Dói ter que escolher só 3! :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::rose::rose::rose::rose::rose::purple_heart::rose::rose::purple_heart::rose::purple_heart::rose:

13 curtidas

Não vi o asterisco permitindo votar em 3 NuLeaders.

emburrada

6 curtidas