Melhores do Ano 2023

@Alexandre_Niess Tem tanta gente desesperada pelo o Ultravioleta, que se você conseguir isso, você pode se candidatar a presidente do Brasil e vai ganhar no primeiro turno com 99,9% dos votos ! :rofl::rofl::rofl:

:purple_heart:

13 curtidas

Amanhã no Seu Crédito Digital:

24 curtidas

Se eu votar duas vezes eu ganho um adicional ?

10 curtidas

A todos que fizeram parte dessa comunidade, buscando dar seu melhor em cada post…

image

Valeu… :yin_yang:
:heart_decoration:

12 curtidas

@Alexandre_Niess disponibilizou 4 no seu APP :eyes:

8 curtidas

Bom dia, gente!
Passando para avisar que a nossa votação se encerra terça-feira agora, dia 06/02!

Quem ainda não votou, corre que ainda dá tempo!

17 curtidas

Bora meu povo… mais 2 dias ainda. Vamos bater o recorde de participantes votando! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::white_check_mark:

17 curtidas

:running_man::dash::dash::dash::dash::dash::dash::dash::dash::dash:

N Possibilidades

12 curtidas

Corre para votar!
:stuck_out_tongue_closed_eyes:

13 curtidas

Vamos lá pessoal ainda dá tempo de votar.

Um mundo de N possibilidades! :purple_heart:

13 curtidas

#boravotar

9 curtidas

Se fosse verdade kkk, essa votação: estava congestionada :joy::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Concordo plenamente.

1 curtida

Corri lá pra votar… estava bobeando, mas já resolvi aqui :wink:

15 curtidas

Faltam apenas 2 votos para a gente bater 100 votos. Quem não votou ainda vota pra ajudar a bater a meta de 100 participantes!

#bora-votar

16 curtidas

Ainda da tempo de votar hem?

Faltou aquela contagem regressiva aqui @ClaudioSilvaDigital :rofl: :rofl: :rofl:

13 curtidas

Boa tarde gente!
Passando para avisar que a Votação se encerra hoje antes do fim do dia. Como o fechamento tem que ser manual, irei fazer hoje por volta das 22:00, então não deixem pra última hora.

20 curtidas

Vamu votá pessoá, o trem é bão pra nois sô, o minerin Alexandre tá que nu arguenta di vontade de divurgar o resutado :cowboy_hat_face:

N Possibilidades

9 curtidas

Seu pedido é uma ordem :joy: :rofl: :joy: :rofl:

FinalDaVotacao

13 curtidas

Passando para lembrar que falta pouco menos de 1 horinha, partiu votar no MDA quem ainda não foi que dá tempo. :handshake:

15 curtidas