Melhoria no cartão virtual

Olá a todos, venho aqui trazer uma idéia a ser questionada, ultimamente existem muitos sites onde deixamos cadastrados nossos cartões de crédito, isso acaba sendo um perigo imenso se pensarmos na quantidade de sites que são invadidos diariamente e tendo seus bancos de dados vazados. Com isso venho com a proposta de criar cartões virtuais limitados, como seria? Criamos o cartão virtual e pegamos uma fatia do limite total de crédito, exemplo: tenho 400 reais de limite total no cartão principal e gostaria de criar um cartão virtual com limite de 50 reais, apenas para cadastrar em um site onde comprarei um produto, com isso meu limite do cartão principal ficaria 350 reais e é onde entra a segurança, caso este site não seja totalmente seguro e vaza os dados dele, o cartão ficará limitado em 50 reais e eu não teria tanto prejuízo como teria se meu cartão virtual tivesse meu limite todo, Obrigado a todos, espero poder contribuir, abraços! Obs: hoje na éra de lojas virtuais existem muitas clonagens de cartões e roubo de identidades, acho que isso traria mais segurança as comprar virtuais.

Boa tarde :blush:
Vi que vc já fez um tópico sobre esse assunto e o pessoal já está interagindo por lá:

Vamos ajudar a nossa comunidade ficar organizada :blush: Continue o assunto por lá e apague esse daqui. Obrigada :purple_heart:

3 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Melhoria no cartão virtual