Diga o que poderia ser melhorado na usabilidade do app do Nubank.
Minha sugestão:
Criar abas para acesso direto as opções da Nuconta, Nucartão, programa de fidelidade. Pois é muito chato ter que clicar em vários botões até chegar a minha fatura, e para mudar para a Nuconta tenho que voltar todo esse longo caminho… Precisamos facilitar esses passos.
A aba do programa de Rewards deveria ter uma seção já com as compras elegíveis para cancelar. Fica chato ter que procurar na minha fatura as compras elegíveis, acessa-las para depois poder fazer o cancelamento.
@Maxon esse é o problema, é um carossel de abas… Para acessar sua fatura você clica em umas 3 ou 4 botões, para acessar a conta você volta isso tudo, não tem uma forma direta de fazer isso, fica cansativo.
@FelipeMoraes mas é exibida apenas a última compra e quando você clica, cai na aba de categorias onde você tem que lembrar qual categoria daquela compra, procurar aquela compra e ai sim clicar e cancelar… Seria muito mais rápido ver já a lista das últimas compras elegíveis.