Melhorias na usabilidade do APP

Diga o que poderia ser melhorado na usabilidade do app do Nubank.

Minha sugestão:

  1. Criar abas para acesso direto as opções da Nuconta, Nucartão, programa de fidelidade. Pois é muito chato ter que clicar em vários botões até chegar a minha fatura, e para mudar para a Nuconta tenho que voltar todo esse longo caminho… Precisamos facilitar esses passos. :hugs:

  2. A aba do programa de Rewards deveria ter uma seção já com as compras elegíveis para cancelar. Fica chato ter que procurar na minha fatura as compras elegíveis, acessa-las para depois poder fazer o cancelamento.

Qual sua sugestão?!?

4 curtidas

Como assim criar abas?

Já existe aquele carrossel, basta passar e clicar na Nuconta/fatura/rewards que você vai ter as informações sobre ele.

@Maxon esse é o problema, é um carossel de abas… Para acessar sua fatura você clica em umas 3 ou 4 botões, para acessar a conta você volta isso tudo, não tem uma forma direta de fazer isso, fica cansativo.

1 curtida

A relação sempre aparece na parte de baixo da barra do Rewards @oguilhermerj.

3 curtidas

Verdade, dependo de como fizer isso pode ser muito útil

@FelipeMoraes mas é exibida apenas a última compra e quando você clica, cai na aba de categorias onde você tem que lembrar qual categoria daquela compra, procurar aquela compra e ai sim clicar e cancelar… Seria muito mais rápido ver já a lista das últimas compras elegíveis.

Por esse lado se tornaria mais fácil mesmo @oguilhermerj.

1 curtida