[Sugestão] Melhorias

Bom primeiro de tudo como cliente, pela primeira vez fui vítima de estelionato, nunca pensei que iria passar por isso, então minha primeira sugestão é: Melhorem a segurança em compras com cartões virtuais. Que tal antes de aprovarem uma transação fazerem uma confirmação de identidade pelo aplicativo com reconhecimento facial, leitura de digital se possível ou alguma coisa que confirme que de fato sou eu que estou comprando naquele momento? Pense nisso com carinho meus amores e coloquem isto na lista de prioridades para 2023 com urgência por favor.

Em segundo queria sugerir melhorias também no sistema de especificação da fatura, é muito confuso porque quando clico na fatura tem números confusosde valores que dificultam o cálculo. Não é mais fácil vocês especificarem exatamente o que o cliente está a pagar? Exemplo, se o valor é 390, diga extamente cada valor lançado desta fatura ora, tipo 25 de alguma cosia, 50 de outra, 200 de outra, 25 de outra e 90 de outra, com os detalhes nas compras sendo estas cada uma clicável para ver data, hora local e etc.

Quando eu pagar esta fatura tudo fica verde assim eu sei que foi pago e por favor parem de colocar valores de faturas anteriores nas faturas, isso confunde a gente, a gente só precisa da listagem de cada um dos lançamentos e o total disso que é referente a esta fatura. Para se ter uma ideia, para conseguir estas informações com clareza eu tive que pedir a um atendente, isso é péssimo em termos de transparência.

Por favor anotem isso e melhorem, desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo ho ho ho rsrsrsrs.

10 curtidas

Isso já existe, mas não cabe ao Nubank implementar, e sim as lojas online. A função em questão chama Identity Check da Mastercard.
Você pode saber mais aqui:
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/conheca-o-mastercard-identity-check-2-0-para-compras-online-ainda-mais-seguras/


Sobre as faturas eu não acho confuso. Os valores em verde nas faturas são de pagamentos, todo o resto em preto são compras que estão sendo cobradas na fatura. E também pela tela das faturas já é possível clicar em cada compra pra ver os detalhes.

15 curtidas

Discordo completamente, se é a operadora quem aprova ou desaprova as transações, logo é responsabilidade da operadora confirmar a identidade do usuário do cartão em cada compra, pois qualquer bamdido pode adquirir uma maquininha de cartão para fazer seus esquemas de estelionato. Você não vai esperar que o estelionatário vá implementar essa camada de segurança né? Kkkkkkkkkkkk.

Outra coisa, sobre as faturas, vc pode n achar confuso as especificações nas faturas, mas isso não quer dizer que os outros não achem confuso. É preciso mudar, deixar as coisas simples, especificar apenas o que está sendo pago em cada fatura, tipo, 23,50 vc clica nisso e lá vai dizer que isto é referente a uma parcela de tal compra feita em tal loja em tal dia e tal hora. Não colocar valores de faturas anteriores na lista desta fatura.

1 curtida