Melhorias nas Caixinhas nubank

Isso eu sei que a caixinha Nu limite garantido tem resgate imediato,porém o ideal era não misturar com o saldo do cartão,e sim ter mais de uma opção de caixinha com resgate imediato igual os cofrinhos do picpay que deixa o usuário organizar suas finanças como preferir,tudo isso são apenas ideias para que o nubank desse uma solução depois de ter tirado o rendimento diário direto na conta corrente.

4 curtidas

Entendi, espero que o banco absorva e torne realidade as boas ideias. :white_heart::sparkles:

4 curtidas

Concordo. Tanto é que postei sobre este mesmo tema a alguns dias atrás

Nubank precisa liberar CDBs com liquidez diária com rendimentos melhores urgente e sem IOF, sei que eles não precisam mas é bom para fidelizar

3 curtidas

Seria uma boa o nubank oferecer um CDB com rendimento superior a 100% do CDI e melhor ainda isento de IOF com liquidez diária imediata,porém acho muito difícil isso acontecer o nubank já está consolidado no mercado com grande número de clientes e apresentando lucros recorrentes,essas contas que estão oferecendo rendimentos maiores que 100% do CDI com liquidez diária são promocionais (apenas chamariz) para captar dinheiro e novos clientes,banco com base solida no mercado como o Itaú e o nubank dificilmente ofereça CDB maior que 100% do CDI com liquidez diária,de qualquer forma é bom deixar a sugestão para o nubank melhorar os rendimentos para 105% ou até 110% mesmo que seja promocional por um tempo para acompanhar a concorrência.

2 curtidas

Sim, também gostaria disso. Mas caso seja complicado em função de ser investimento, poderia ter a opção de agendar uma data para resgatar automaticamente um determinado valor e deixá-lo disponível na conta para débito automático. Já existe a opção de programar para guardar dinheiro, poderia ter também para retirar dinheiro.

Eu deixo meu dinheiro nas Caixinhas até o último dia antes dos vencimentos das contas, pra render o máximo possível. Mas assim a gente corre o risco de esquecer de retirar a tempo, sempre coloco lembrete no celular pra garantir.

Isso já está acontecendo atualmente. Há poucos dias venceu um valor que eu tinha guardado no Cofrinho :pig: e caiu direto na conta.

8 curtidas

Boa ideia seria ótimo dessa forma,poder programar a caixinha com resgate imediato para o dinheiro cair direto na conta corrente no dia dos pagamentos agendados,dessa forma não teria a necessidade de ter que fazer manualmente e correr o risco de esquecer de fazer algum pagamento.

7 curtidas