Então tem um tempo que vejo algumas lojas aderindo o NuPay mais sinto que não houve novas atualizações e muitas vezes ficam inutilizado nessa forma de pagamento então gostaria de dar minhas sugestões e melhorias:
Saldo + Credito:
No Mercado Pago tem uma função onde vc pode pagar um parte em dinheiro e outra no cartão e um mecanismo bem útil atualmente no NuPay só da pra pagar separadamente.
(Imagem de exemplo)
Limite Extra:
Algumas instituições como Banco Itaú, Inter, Bradesco e Cetelem tinha uma função no shopping ou nos cartões de loja onde o cliente tinha um limite da loja, dobro (usando no app) ou temporário (solicitando uma analise pelo central / loja) comprando no estabelecimento parceiro por ex no Banco inter tinha uma função onde o cliente tinha o dobro de limite do cartão comprando diretamente no Shopping Inter o NuPay poderia criar algo parecido ou um incentivo pelo menos durante Black Friday e Natal.
Obs: Sei que tem o Limite Adicional mais nuca consigo usar na loja q eu quero por ex tem limite extra em Mcdonald’s e Uber mais onde moro n tem e tabm n vejo muita utilidade nesse serviço :v
Outros Cartões, Pix / Automático e Boleto :
Seria interessante a possibilidade usar NuPay como Carteira Digital não só limitando Nubank podendo usar outras opções de pagamento igual o que temos hoje no mercado com PagBank, PayPal, PicPay e Mercado Pago que permite pagar em Boleto, Pix ou em outros cartões em resumo expandi o serviço deixar mais completo, acessivo e principalmente seguro tanto pra quem e cliente e pra quem não e isso ajuda tanto os cliente quanto os Lojistas que procuram um serviço completo online e trazer NuPay para o mercado criaria um lugar de confiança algo q já acontecia com PayPal no passado fazendo os clientes preferir compra diretamente com NuPay do que da forma tradicional.
Obs²: Adoraria pode usar o NuPay na Steam e na Epic Games
Parcelamento/Taxas:
Toda Vez que vou fazer uma compra com NuPay sempre olho quantas parcelas da pra fazer e quais são os juros por ex uma compra de R$ 1.800 se vc parcela em 24x vai pra mais ou menos R$ 2.400 seria interessante uma forma de diminuir esses juros como por ex utilizando o risco/relacionamento que o cliente tem como bom pagador para ter taxas mais baixas com NuScore ou poder ter a possibilidade de usar algo como garantia com investimento.