Melhorias para nossa empresa favorita!

Olá @Tomazandrade!

Em relação ao limite Contactless, ele não existe. O que envolve o valor de 50,00 reais é ou não a solicitação da senha. Ou seja, para valores abaixo de 50,00, quando você compra via NFC, você não precisa colocar a sua senha, já em valores acima de 50,00 a senha é solicitada por questão de segurança.

Vale lembrar que essa definição de valores é imposta pela bandeira, a Mastercard e não pelo próprio Nubank. Mas não há limites de compra via Contactless, se você quiser comprar R$ 1.000,00 reais por meio do Contactless é só comprar e digitar acima (como especificado, acima de cinquenta reais, a senha é solicitada) e a compra será efetuada com sucesso.

Caso você tenha quaisquer outras dúvidas, acessa esse link abaixo para tirar suas dúvidas relacionadas ao Contactless e a resposta do próprio Nubank sobre:

Dúvidas sobre a tecnologia Contactless

E em relação à mudança da senha do Roxinho, é avisado antes de você escolher a senha que ela não poderá ser mudada. E eu não vejo problemas em mudar a senha. Ou você pode solicitar a reemissão de um novo cartão e escolher uma senha nova.

Sobre o app da NuCommunity é uma boa ideia. Pode ser que futuramente eles façam isso, já que o primeiro passo foi dado, criar a comunidade! :purple_heart::heart_eyes:

1 curtida