Mentores no Media Day

Campanhia: Nu envie um bloquinho novo pra @souzasuzana

17 curtidas

@Andre.C eita o misericuérdia, não era bem essa mensagem que eu queria transmitir :smiling_face_with_tear: :clown_face: que fase Suzana

14 curtidas

O meu bloquinho de notas eu nem tenho coragem de preencher, letra feia da desgraç*

14 curtidas

Que irado, evento imperdivel mesmo… Queria muito ter ido. Parabéns a toda a equipe!!! Cada dia mais orgulhosa dessa equipe MARA!!!

17 curtidas

Top! :purple_heart: :clap:

13 curtidas

Coitado de mim, não tenho roupa pra poder substituir a Lenda não !

15 curtidas

Arrasaram !!! muito :top: :clap: :partying_face:

13 curtidas

Daqui sentir a energia, sem dúvida foi um momento único, é tão bom ver a conexão que a comunidade cria :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Obrigado por compartilhar um pouco com a gente @Everton_J_da_Silva

Confesso que não conseguir escrever no meu também, fiquei com dó, mas vou da um jeito de começa a utilizar. :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

@FelipeMoraes hahaha muito bom, eu ri aqui

9 curtidas

@guilhermereistg esse negócio de energia é real né?! realmente aqui na NuCommunity é diferente e legal a forma que interagimos por aqui.

11 curtidas

Essa empresa roxa realmente sabe como agradar esses membros da comunidade hein. O @FelipeMoraes me mostrou o kit e eu achei daora demais.

13 curtidas

Obrigado por compartilhar com todos nos essa incrível experiência, como sempre estamos muito bem representados nos eventos!
Esse kit maravilhoso tem nem como não querer ganhar um também kkkkkkk
Desejo todo sucesso a essa empresa que tenho orgulho de ser cliente e sócio :heart_eyes::purple_heart:

10 curtidas

Já tô usando a mochila, ela é incrível.
O bloquinho devo começar a usar em breve também.

Kit incrível

9 curtidas

Bom eu acredito, quando comecei a praticar a frequência vibracional (gratidão) tudo mudou, passei a ver a vida de outra forma, a energia tem um poder incrível.

Hoje eu prático Mindfulness me ajuda bastante também.

E sim, eu olhando a foto deu pra sentir a vibe, que o evento foi maravilhoso :heart_eyes: :purple_heart:

12 curtidas

@guilhermereistg eu também acredito muito, tem um livro que eu amo, não sei se conhece, o the secret, p/ se ler com calma, que livro! :purple_heart:

10 curtidas

Vou colocar em minha lista, obrigado pela indicação :heart_eyes:

11 curtidas

@guilhermereistg eu espero que você goste, simplesmente um livro sensacional. : )
:purple_heart:

12 curtidas

Vamos lançar o Jogo da Vida, e vocês já vão sair daqui com ele. WOW.

Hoje foi o primeiro dia no Trabalho com ela!

13 curtidas

Tem outro jogo muito bom com esse nome!

Bom pra jogar em família! :white_check_mark:

:stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::crazy_face::rofl::rofl::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face:

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Acordei atrasado e nao tomei meu cafe então não sei dizer se foi ironia ou não rs

Mas se você ta falando do jogo da vida, original
image

O do Nubank é igual só que com a temática do NU…
é uma parceria da Estrela com o Nubank …

é igual tem os Monopoly de tudo que é tema…

13 curtidas