Meritocracia na NUBANK

seria interessante se a NU recompensasse bons pagadores, quem deixa dinheiro na conta e quem levanta a empresa no geral, é provado que as pessoas gostam de se sentirem exclusivas, um mimo, uma cartão diferente, um ranking no app e algo do tipo.

5 curtidas

Eles já fazem isso em relação aos mimos. Mas não sempre

1 curtida

recompensa bons pagadores, eu não concordo, pois o mesmo é nossa obrigação, todo mundo gosta de se sentir exclusivo é verdade, mas existi ações pontuais, que o nubank presenteia seus clientes, eles poderiam enviar os porta cartões, por exemplo, para todos como uma forma de agradecimento pela parceria, junto com uma caneta agenda etc… já que o mesmo só é enviado para novos clientes e esse mimo deveria ser para todos!

4 curtidas

Era isso mesmo que eu ia escrever, não se é pra recompensar obrigação

4 curtidas

Sei lá, acho tbm que a galera tem q desencanar um pouco dos mimos

1 curtida

Pois é @MValois!

1 curtida

humrum, oh único mimo que faria questão é um excelente serviço e mais limite de crédito! hehehehe :pizza::fries::hamburger::relaxed::+1:

1 curtida

verdade os cabas, mas por mimos, podemos nos referir, a isso, mais limite de crédito ou simplesmente um sistema de pontuação com níveis para os usuários, qualquer feedback que fizesse o cliente sentir que o que ele faz ta sendo reconhecido pela empresa.

tem razão irmão, mas também pode-se considerar a questão de pagar adiantado, visto que isto beneficia a empresa com capital de giro e talz, também acredito que o dinheiro é investido. pois tem muita gente que paga exatamente no dia do vencimento pq o dinheiro rende em algum investimento.

Uma forma de cashback de compras para bons pagadores eu já estaria feliz.

2 curtidas