Eh vdd… A partir de qnd mesmo? Nossa… isso desgasta a nossa mente
Boa tarde!hoje entrei no App do caixa tem foi super rápido pena que continuo sem ver saldo e extrato.acredito que não vou receber mais não.só queria uma explicação.
Olá, estou com o mesmo problema. Por via das dúvidas fui consultar meu CPF e ele esta suspenso, acredito que este seja o motivo
Bom dia. O meu também está assim. Porém, ontem mudou no auxílio para "sua parcela foi creditada " ainda não caiu. Mas creio que cairá hoje
Gente vai dar certo! O meu estava como o de vcs. Recebi minha primeira parcela em 05/06 e até agora nada. Porém no app do auxílio emergencial diz:
“A segunda parcela do Auxílio Emergencial será creditada a partir do dia 21/AGO em uma Poupança Social Digital aberta automaticamente e sem custo.”
Então vai dar certo pra todos nós, Deus quiser. Só esta demorando pra cair. Essa informação foi atualizada ontem.
Boa tarde. Alarme falso. Agora apareceu em análise. Pois deu inconformidade
Já conseguiu… pq o meu era dia 24 e ata agora não caiu nada. Minha conta está zero.
Oii, o meu tbm era pra cair dia 24 E até agora nada… vc já conseguiu?
Vc já conseguiu receber seu auxílio?
Conseguiu, quantos dias de atraso?
Boa noite o seu caiu noesno dia, meu era pra cair hj e até agora nada
Jozimaura_pina, o meu também era pra ter sido hoje
Horror isto🙄
O meu também não caiu hoje. No Dataprev só mostra as parcelas que foram créditas nos meses anteriores.
Giselly, comigo acontece a mesma coisa. 4ª parcela pra ser creditada ONTEM (28/09/2020) no Caixa Tem, porém nada. No APP do Auxilio diz que eu estou EM PROCESSAMENTO porque encontraram inconformidades no meu registro e que a grana ja tinha sido depositada, mas nada. Ligo no 111 e dizem que já foi creditado e posso fazer pagamentos e no site da Data Prev está igual o seu, informando que meu pagamento foi enviado pra CAIXA. Absurdo!!!
O de vocês cairam?? O meu não!
Naada!
É sim,pelo menos comigo…
Quando recebo o auxílio,na mesma hora eu pago via cartão virtual no meu app do mercado livre ,e cai na hora o dinheiro!!!
Mas desconta quase 4 reais…
Mas é melhor do que ficar esperando quase
1 mêss para sacar!!!
Aí quando cai na conta já faço o pix para minha conta no Itaú…aí saco sem taxa no caixa eletrônico…
Desculpa…pago no app do mercado pago e não mercado livre ok…