Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

Eh vdd… A partir de qnd mesmo? Nossa… isso desgasta a nossa mente

1 curtida

Boa tarde!hoje entrei no App do caixa tem foi super rápido pena que continuo sem ver saldo e extrato.acredito que não vou receber mais não.só queria uma explicação.

Olá, estou com o mesmo problema. Por via das dúvidas fui consultar meu CPF e ele esta suspenso, acredito que este seja o motivo

Bom dia. O meu também está assim. Porém, ontem mudou no auxílio para "sua parcela foi creditada " ainda não caiu. Mas creio que cairá hoje

Gente vai dar certo! O meu estava como o de vcs. Recebi minha primeira parcela em 05/06 e até agora nada. Porém no app do auxílio emergencial diz:
“A segunda parcela do Auxílio Emergencial será creditada a partir do dia 21/AGO em uma Poupança Social Digital aberta automaticamente e sem custo.”

Então vai dar certo pra todos nós, Deus quiser. Só esta demorando pra cair. Essa informação foi atualizada ontem.

1 curtida

Boa tarde. Alarme falso. Agora apareceu em análise. Pois deu inconformidade

Já conseguiu… pq o meu era dia 24 e ata agora não caiu nada. Minha conta está zero.

1 curtida

Oii, o meu tbm era pra cair dia 24 E até agora nada… vc já conseguiu?

Vc já conseguiu receber seu auxílio?

Conseguiu, quantos dias de atraso?

Boa noite o seu caiu noesno dia, meu era pra cair hj e até agora nada

2 curtidas

Jozimaura_pina, o meu também era pra ter sido hoje :person_gesturing_no:

1 curtida

Horror isto🙄

O meu também não caiu hoje. No Dataprev só mostra as parcelas que foram créditas nos meses anteriores.

1 curtida

Giselly, comigo acontece a mesma coisa. 4ª parcela pra ser creditada ONTEM (28/09/2020) no Caixa Tem, porém nada. No APP do Auxilio diz que eu estou EM PROCESSAMENTO porque encontraram inconformidades no meu registro e que a grana ja tinha sido depositada, mas nada. Ligo no 111 e dizem que já foi creditado e posso fazer pagamentos e no site da Data Prev está igual o seu, informando que meu pagamento foi enviado pra CAIXA. Absurdo!!!

O de vocês cairam?? O meu não!

Naada!

É sim,pelo menos comigo…
Quando recebo o auxílio,na mesma hora eu pago via cartão virtual no meu app do mercado livre ,e cai na hora o dinheiro!!!
Mas desconta quase 4 reais…

Mas é melhor do que ficar esperando quase
1 mêss para sacar!!!

Aí quando cai na conta já faço o pix para minha conta no Itaú…aí saco sem taxa no caixa eletrônico…

Desculpa…pago no app do mercado pago e não mercado livre ok…