Meu cachorro comeu o meu cartão!

Pra quem curte esse tipo de coisa tudo bem. Mas eu estou na espera do DDA e débito automático.

Nubank… Amei :heart: o NuDog!!!

Mas agora, vcs precisam fazer o NuCat :cat2: :heart_eyes_cat:

Meus 5 gatos, iriam adorar… Rsrsrs

Please. please, please,please,please,please,please,please,

4 curtidas

Eu apoio! hahahahaha
Fico imaginando uma varinha da Nu (olha a ideia aí) :purple_heart:

3 curtidas

Mas já está tão tarde que está quase no nunca. rs

Hauhauahuah :sweat_smile: tem que rir pra não se chatear quem tá esperando pelo Apple Pay!! Mas espero que a galera não desista! Já imagino a “festa” como deve ser assim que for disponível o recurso.

1 curtida


Esse foi o último inverno de Jhango,que se foi no último dia 19 :cry: :pensive:

17 curtidas

Oh dó @Limah, ficamos sentidos pelo o que aconteceu. :hugs::hugs::hugs:

Ele tva todo produzido heim.

2 curtidas

Tá ganhando já um voucher de desconto as três espiãs, HAHAHAHA. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Pessoal, esse é o Cleiton e ele adora uma traquinagem. Na foto, ele está vestindo a roupa que ganhou da madrinha dele e está ansioso pra eu ganhar esse cupom de desconto pra comprar um NuDog pra ele. Inclusive, ele acabou de mandar Lambeijos pra todos. :purple_heart: :dog:

18 curtidas

Vlw, @Kleber_Vieira1 ! Era um sacrifício tirar essa roupinha dele :joy: ele amou desde o dia q ganhou :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Nossa quero um, sempre o NU inovando

2 curtidas

Oi, @Pacheco_Pacheco ,

TOP DEMAIS que curtiu este progresso que o Nubank fez pra um produto exclusivo pros companheiros dos NuLovers, hehehe.

Pra conhecer o produto em geral e o valor, você pode clicar no link abaixo, oh:

Valeu, valeu! :v:t4: :+1:t4:

Não guentoooo! coisa mais linda :heart_eyes:

12 curtidas

Hahahhaha perfeitasss! :heart_eyes: :purple_heart:

14 curtidas

aaaa meu Deusss! hahhaa que fofos! eu amei os nomes :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

13 curtidas

Ahhhh não! Olha esse pijaminhaaaaa hahha :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

12 curtidas

HAHAHHA gente do céu que coisa mais lindaaaa! Tinha quase ctza que era um coelho hein kkkkkkkkkkkk :rofl: :purple_heart:

12 curtidas

Confesso que invejei mto esse momento enrolado no cobertor! queria hahahh :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

10 curtidas

Não guentooooo! Um charme esse lencinho :heart_eyes: :purple_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

:rofl: :rofl: me lascando de rir aq!!!

7 curtidas