Meu limite adicional para pagamento de boletos sumiu…

Você se refere ao limite adicional do Pix? Esse limite adicional não consome do limite normal, podendo variar com o tempo e até ficar indisponível, mas ainda pode utilizar o limite normal do cartão pra fazer o Pix, só vale acompanhar a taxa.

10 curtidas

Poxa!

Desejo que você não passe mais por essa situação!

Boa sorte!

7 curtidas

Kkkkk imagino

Dispor de um segundo cartão evitaria esse tipo de inconveniente.

Oi @Sheila_Nascimento1, que situação complicada. Nossa.
Tenho muito medo disto acontecer comigo.
Sempre levo algum dinheiro em outra conta ou um outro cartão de credito como backup.

1 curtida

A indisponibilidade ou diminuição do Limite Adicional para Pix e Boletos é um comportamento normal, como são realizadas as análises com frequência, podem acarretar na diminuição, aumento ou até ficar indisponível no momento.

1 curtida

meu limite extra sumiu, tava contando com ele para pagar umas contas e respirar um pouco!! algem sabe como fazer pra voltar ou em quanto tempo volta?

3 curtidas

Bom dia! Não teria como garantir, porque este limite foi feito pra ser assim. O ideal é realmente não contar com ele, porque como não é fixo, cenários assim podem acontecer. Esse limite foi feito pra uso apenas em Pix e Boletos (contém taxas) sem consumir do limite normal e por se tratar de um limite adicional, a análise é interna, cabendo ao Nubank liberar com o tempo e as análises automáticas.

14 curtidas

Nada pode ser feito, resta aguardar a nova concessão.
E, para frisar, como muito bem pontuou o colega @ranielreis, nunca conte com valores adicionais de crédito, pois sua concessão não é fixa.

8 curtidas

Boa noite! Alegação equivocada, apesar de se tratar de concessão, o banco não pode simplesmente cancelar ou diminuir o limite adicional sem o aviso prévio. Não estamos falando da diminuição em si, mas do constrangimento de ter o seu limite diminuído sem prévia comunicação. Todas as premissas do direito do consumidor devem ser respeitadas nessa relação.

1 curtida

Respeitosamente, sugiro que leia com atenção a postagem inicial da autora do Tópico.
A orientação refere-se especificamente ao limite adicional, que não integra o limite de crédito concedido.

Considere ainda que o “completo constrangimento” citado pela autora ateve-se a percepção pessoal dela, vez que o limite adicional em questão limita o uso em função dos critérios existentes.

5 curtidas

Nubank ao invés de valorizar seus clientes a medida que está crescendo,ao contrário,só vejo retrocesso.Mudou o programa de Nucoins ,nosso pouco dinheiro lá investido,agora querem que seja usado como parcerias de compras ou troca por moedas ,que certamente irão cobrar uma taxa absurda para tal…em relação a limites. Não aumentam e ainda estão retirando a cada mês uma parte significativa do adicional ofertado.
O meu caiu media R$210,00 em 2 meses, e tenho minhas faturas total em dia,investimentos na bolsa ,Nucoins e cripto na plataforma do Nu.Nao estou entendendo critério de avaliações.Na atualidade temos mil opções de bancos digitais.Se manter no NU ,já n estou vendo vantagem !!!

3 curtidas

Concordo com vc Janaína! Seus critérios de avaliação estão cada vez mais baixo.

1 curtida

Infelizmente tenho que admitir que essa é a visão mais realista do atual estágio em que o nubank se encontra no quesito de relacionamento com quem o usa como conta principal. Esta cada vez menos vantajoso.

Como eu faço pra conseguir limite pra pagamento nypay??

1 curtida

Olá @Claudecir15, boas-vindas à NuCommunity! :handshake:

O limite NuPay é concedido temporariamente após uma análise de crédito no momento da compra, sendo diferente do limite de cartão de crédito.
Esse limite adicional é feito para te ajudar a concluir compras quando os limites tradicionais não são suficientes, podendo também ser combinado com o limite do cartão de crédito. É um benefício exclusivo ao pagar com NuPay.

A liberação e a escolha do valor desse limite adicional são feitos de maneira automática através do sistema do Nubank e pode sofrer mudanças continuamente. Então, não existe alguma receita específica para conseguir aumentar esse limite, vai depender da própria liberação do sistema.

8 curtidas