Você se refere ao limite adicional do Pix? Esse limite adicional não consome do limite normal, podendo variar com o tempo e até ficar indisponível, mas ainda pode utilizar o limite normal do cartão pra fazer o Pix, só vale acompanhar a taxa.
Poxa!
Desejo que você não passe mais por essa situação!
Boa sorte!
Kkkkk imagino
Dispor de um segundo cartão evitaria esse tipo de inconveniente.
Oi @Sheila_Nascimento1, que situação complicada. Nossa.
Tenho muito medo disto acontecer comigo.
Sempre levo algum dinheiro em outra conta ou um outro cartão de credito como backup.
A indisponibilidade ou diminuição do Limite Adicional para Pix e Boletos é um comportamento normal, como são realizadas as análises com frequência, podem acarretar na diminuição, aumento ou até ficar indisponível no momento.
meu limite extra sumiu, tava contando com ele para pagar umas contas e respirar um pouco!! algem sabe como fazer pra voltar ou em quanto tempo volta?
Bom dia! Não teria como garantir, porque este limite foi feito pra ser assim. O ideal é realmente não contar com ele, porque como não é fixo, cenários assim podem acontecer. Esse limite foi feito pra uso apenas em Pix e Boletos (contém taxas) sem consumir do limite normal e por se tratar de um limite adicional, a análise é interna, cabendo ao Nubank liberar com o tempo e as análises automáticas.
Nada pode ser feito, resta aguardar a nova concessão.
E, para frisar, como muito bem pontuou o colega @ranielreis, nunca conte com valores adicionais de crédito, pois sua concessão não é fixa.
Boa noite! Alegação equivocada, apesar de se tratar de concessão, o banco não pode simplesmente cancelar ou diminuir o limite adicional sem o aviso prévio. Não estamos falando da diminuição em si, mas do constrangimento de ter o seu limite diminuído sem prévia comunicação. Todas as premissas do direito do consumidor devem ser respeitadas nessa relação.
Respeitosamente, sugiro que leia com atenção a postagem inicial da autora do Tópico.
A orientação refere-se especificamente ao limite adicional, que não integra o limite de crédito concedido.
Considere ainda que o “completo constrangimento” citado pela autora ateve-se a percepção pessoal dela, vez que o limite adicional em questão limita o uso em função dos critérios existentes.
Nubank ao invés de valorizar seus clientes a medida que está crescendo,ao contrário,só vejo retrocesso.Mudou o programa de Nucoins ,nosso pouco dinheiro lá investido,agora querem que seja usado como parcerias de compras ou troca por moedas ,que certamente irão cobrar uma taxa absurda para tal…em relação a limites. Não aumentam e ainda estão retirando a cada mês uma parte significativa do adicional ofertado.
O meu caiu media R$210,00 em 2 meses, e tenho minhas faturas total em dia,investimentos na bolsa ,Nucoins e cripto na plataforma do Nu.Nao estou entendendo critério de avaliações.Na atualidade temos mil opções de bancos digitais.Se manter no NU ,já n estou vendo vantagem !!!
Concordo com vc Janaína! Seus critérios de avaliação estão cada vez mais baixo.
Infelizmente tenho que admitir que essa é a visão mais realista do atual estágio em que o nubank se encontra no quesito de relacionamento com quem o usa como conta principal. Esta cada vez menos vantajoso.
Como eu faço pra conseguir limite pra pagamento nypay??
Olá @Claudecir15, boas-vindas à NuCommunity!
O limite NuPay é concedido temporariamente após uma análise de crédito no momento da compra, sendo diferente do limite de cartão de crédito.
Esse limite adicional é feito para te ajudar a concluir compras quando os limites tradicionais não são suficientes, podendo também ser combinado com o limite do cartão de crédito. É um benefício exclusivo ao pagar com NuPay.
A liberação e a escolha do valor desse limite adicional são feitos de maneira automática através do sistema do Nubank e pode sofrer mudanças continuamente. Então, não existe alguma receita específica para conseguir aumentar esse limite, vai depender da própria liberação do sistema.