Caraca pessoal não tô acreditando juro eu já vim aqui várias vezes , depois de 6 meses com limite de r$ 50 reclamando reclamando do nada passou para 400 tô muito feliz
Genteeeee tenho que compartilhar com vocês , tô muito feliz
Parabéns!!!
Parabéns, bom uso
haha o meu também, pelo visto eles irão fazer este aumento em massa. Espero que a partir daqui fique mais fácil subir este limite de 400 que ainda não é muito, mas já da pra brincar um pouco rs
Parabéns. O próximo passo agora deve ser os 800 de limite.
Parabéns pessoal
É só usar com sabedoria q vai aumentando aos poucos, eu já tive dois aumento desde de junho quando abri a minha, o sistema vai lhe conhecendo melhor
Hohohoho FELIZ NATAL pra todos com muita saúde e paz
É Mano que presente de natal heim, e você não foi o único dos 50,00 R$ que teve o limite aumentado, parabéns.
Parabéns pra nois mais que eu tô feliz to
Parabéns!!!
Parabéns pelo novo limite mano. Abraço feliz Natal
Também fiquei sem acreditar, aumentaram o meu ontem. Fiquei mega feliz, kkkk, espero que esse limite vai crescendo.
Poxa, que legal cara! Parabéns! Eu lembro de você em outro tópico falando sobre seu pequeno limite de 50 reais, e alguém ainda sugeriu que você abrisse uma conta em outro banco, mas você resolveu esperar.
Legal saber que valeu a pena a sua espera! Tô feliz por você!
Eu tô muito feliz
Parabéns pois o meu nada não sai de 50
@Rerison_Mateus, aconteceu o mesmo comigo! Tô feliz demais. Fé em Deus que virá mais!
É isso aí @flaviomedeiros parabéns
É só continuar usando bem e com sabedoria q muitos outros virão
UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA
Abraços Nu
Primeiramente Parabéns🤗
Também recebi hoje um aumento de limite estou muito contente, foram 4 mêses de espera…
Parabéns @Eduarda_Boeira use com sabedoria q muitos outros virão, isto é só o começo do seu relacionamento com o roxinho mais querido do Brasil
E continue postando suas opiniões e idéias aqui na NuCommunity, pois, precisamos delas para fazer essa comunidade mais forte e interessante, vamos evoluir juntos, ok⁉️
UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PARA VC E SUA FAMÍLIA
Abraços Nu