Estou nessa luta de tentar aumentar limite do cartão e nada…
Esse mês faço 1 ano de Nubank.
A única função que me faltava era o empréstimo… e na quinta feira eles disponibilizaram…
Sendo que ainda já consegui 3 limites nesse primeiro ano…
Comecei com 600,00 em fevereiro
Depois eu pedi mais 200,00 em maio pq meu gastos aumentaram…
Em agosto eles aumentaram mais 700,00.
E em novembro aumentaram 750,00…
Resumindo hj estou com 2.250,00 de limites.
Possuo todos os produtos, tudo adquirido em 1 ano de Nubank…
Só tenho a agradecer pela confiança…
Ah só mais uma coisa…
Me passem pro Platinum…, Já pedi no chat, mais gostaria muito desse mimo…
Parabéns pra a vc
Eu sigo acreditando. Que meu limite vai aumentar, sigo sua dicas😉
Olá @Gardenia_Nogueira, siga as dicas e na dúvida o @johnfranca meu sucessor, que semana passada se tornou o mais novo mestre Jedi dos aumentos de limite, tenho certeza que o mestre John vai te ajudar com a experiência dele.
Obrigada seguirei as dicas, qdo tiver duvidas esclareço aqui com vcs👍
Tamo junto
Boa tarde, olha né puxando saco não mas depois que segui as dicas do Sensei mesmo com score de 335 considerado bem baixo aumento meu limite duas vezes em 2 meses só. Estou seguindo a risca, vai seguindo também que estamos na torcida por você vai da certo e qualquer coisa conta com a gente. Boa sort3
Obrigada pela força, valeu pela torcida a vc e a todos, fui bem recebida na NUcommunity💜
Bom pessoal, depois de muita luta. Aumentaram meu limite para 1750, 00:sunglasses:
Tem que usar o limite disponível sempre pagando em dia a sua fatura e assim o Nubank vê que vc necessita de mais limites
Vc comprovou renda ? Pq sou autônomo e giro em torno de 8k por semana, será que o limite do Inter vira bom?
Se vc ou alguém puder ajudar !!
Agradeço
Nubank tá muito fraco sem limite eu cheguei no mercado pago depositei 100 reais de cara me deram 200 reais de limite paguei 2 faturas meu limite dobrou foi pra 400 e o nubank 5 meses nada de limite até agora se meses que vem não tiver nenhum limite eu cancelou a conta e vou pro Pagbank!!!
Danou-se, assim sob ameça?
Então boa sorte!
Justo, cartão é seu, se nao esta atendendo, vc tem todo direito de cancelar a conta!
Olá @Josafa_Paulo, é de extrema relevância para o Banco a movimentação financeira uma dica que me fez ajustar meu limite é sempre uma movimentação frequente ou seja sempre seguindo o dia correto de efetuar pagamentos da fatura e se possível sempre pagar antes da data ou evitar atraso, isso passa credibilidade ao banco sobre seu perfil de usuário.
Obs: Confira também sua pontuação de escore que ajuda bastante se ela estiver alta, eu consegui absorver varias dicas aqui na ficha do cartão Nubank Mastercard
Vale a pena ler a refletiva da galera, estava lendo aqui e tem muitos comentários que pode agregar essa dica para você, forte abraço.
Recebi o cartão Roxinho, e estou sem celular, pois o perdi semana passada. Então como posso usar o cartão, que está sem crédito, para comprar um novo celular.
tenho 400 reais de limite, mas busco movimentar sempre, antecipando fatura, sempre usando, chego a movimentar 1600 no menino por mês, mas não aumenta de jeito nenhum, sempre uso e antecipo a parcela, pra vê se tem alguma chance de aumento, mas ate agora nada…