Meu limiteeee aumentouuuu!

@endydealmeida siiim, eu particularmente prefiro o roxo profundo, mas ficaria feliz com qualquer 14 pro max kk.

5 curtidas

Arrasou @Abia_Pereira !

8 curtidas

Quando o limite da um salto de valor grandioso a gente nunca esquece. Quando aceitei o meu ultravioleta o limite praticamente triplicou kkkkk

8 curtidas

Que legal é sempre bommm uma surpresa! Use com moderação :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Parabens pela conquista faça um bom uso do limite. :confetti_ball: :confetti_ball: :confetti_ball: :confetti_ball: :clap: :clap: :clap:

8 curtidas

Ahhh :frowning: quero um ultravioleta. Será que vem mais 3 anos na conta? Espero que não rs. @Filipousem

5 curtidas

Lhe desejo boa sorte, continue com bons hábitos. Quem sabe não venha logo!

6 curtidas

O “roxo normal” é o roxinho comum e o “roxo profundo” é o UV. Coincidência? Eu acho que não. Kkkkkk

8 curtidas

Você me fez refletir agora, isso foi simplesmente genial! :joy:

9 curtidas

meu também :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 curtidas

Pois quando eu nao movimentava nada na conta deram limite de 200,00 so qie fiquei 2 meses internado e paguei assim que sai com juros e multa deu 300 e pouco. Nunca mais liberaram nada. Sou servidor público e passei a receber o salário mo nubank e movimentei bastante a conta ano passado e nada. Voltei meu salário pro banco de origem e em breve vou cancelar o nubank

1 curtida

Poxa, mas o meu também demorou viu? Demorei para conseguir o limite e demorei também para ter aumento, mas como eles dizem são diversos fatores influenciando. Logo chega aumento para você :grinning:

3 curtidas

:rofl: :rofl: também tenho táa haha

5 curtidas

Bom demais

2 curtidas

Que bom que aumentou, ainda estou na esperança do meu aumentar🥲

8 curtidas

Você também irá conseguir! :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

8 curtidas