Nubank aumentou meu limite!

Olá NuLovers!
Passando aqui para relatar minha experiência com a Nubank até então. Sou nova por aqui e ainda estou descobrindo a comunidade.
Tenho a conta há dois meses, fui aprovada com um limite de crédito no cartão até que razoável perante meus gastos. Paguei minha primeira fatura esse mês, com alguns dias de antecedência da data de vencimento. Hoje, recebi uma notificação de reajuste de limite, no qual me liberaram o dobro do limite atual. Já ajustei e fiquei realmente surpresa com a rapidez que isso aconteceu, pois li vários relatos dizendo que mesmo seguindo todas as dicas, não conseguiam o aumento do limite.

É isso! Tenham um ótimo fim de semana :wink:

45 curtidas

@MayarAujo bem vinda! Que noticia boa para você! São poucos casos de aumento de limite, bom aproveito!!!

2 curtidas

Estou fazendo 2 meses também e espero que o meu limite aumente logo. Parabéns!

5 curtidas

Muito bom @MayarAujo, parabéns e seja bem vinda à comunidade.

3 curtidas

Parabéns. Meu último aumento já tem mais de um ano :confused:

4 curtidas

Parabéns @MayarAujo :purple_heart:

2 curtidas

Iuhuuuu Parabéns, @MayarAujo

Recebe esse notificação é de uma felicidade sem explicações:

Bem vinda ah nossa comunidade!!

5 curtidas

Estou aguardando pra ver se meu aumento virá agora com mais ou menos 3 meses de uso.
Parabéns pelo seu aumento!! :sparkling_heart: :sparkling_heart:

2 curtidas

@MayarAujo seja bem-vinda a NuCommunity, continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos, ok :interrobang:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

Quando acontece é muito bom!!!

2 curtidas

Essa notificação :bell: de aumento de limite é a mais :heavy_plus_sign: esperada

2 curtidas

sim é, mas a de renovar a franquia do celular internet também é… :star_struck:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

8737975e8207821514e0bad374a5151955173ea0_2_500x500

2 curtidas

Hahahahaha é verdade! :smiley:

A msg de aumento de limite muito esperado. :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Voce pode revelar qual é esse limite razoavel perante seus gastos? Estamos falando de 400 reais para 800 ou estamos falando de 2,500 para 5,000 de limite?

Eu to na mesma faz tempo, usando tudo do cartao. Precisava urgente que dobrassem meu limite

2 curtidas

@jaderbertelli de 1800,00 para 3600,00
Não sei se esse aumento tem a ver também com o score, relacionamento com outros bancos, acredito que sim.

3 curtidas

Meus aumentos até 3 mil foram sempre o dobro do anterior e com 60 dias entre cada aumento apenas por antecipar as faturas.
Meus limites foram: 400 > 800 > 1600 > 3200 > 5500 > 7850

3 curtidas

Isso por todos os meses, desde o primeiro? Interessante!

3 curtidas