Nubank aumentou meu limite!

Todos os meses antecipo varias vezes, e a cada analise tenho um novo aumento.

2 curtidas

Que história bacana!!! :clap::clap:

2 curtidas

Olha só, @MayarAujo! Seja muito bem-vinda a nossa comunidade, desejo muito sucesso pra você, viu. E parabéns pelo seu novo limite! :heart_eyes: :purple_heart: :raised_hands:

2 curtidas

Muito bom. Seja bem vinda à comunidade, @Rosymar_Mourayy.

3 curtidas

O meu também , está estacionado!

2 curtidas

O meu aumenta a cada 6 meses, mas são valores baixos de aumento (cerca de 200 reais)

2 curtidas

Estou a espera do meu aumento de limite faz tempo, ja tenho o cartão há 5meses sempre pago em dias, e sempre me reprovam o limite quando faço a solicitação, lembrando que meu limite foi de 400 mais não aumentam nunca :purple_heart::disappointed:

2 curtidas

Eu ja tenho a uns 3 anos e nada de aumentar o limite, sempre tenho que complementar, affff||

2 curtidas

Parei de fazer solicitação. Agora só ganho por iniciativa deles. Sempre que solicito me negam.

4 curtidas

Estou nessa mesma situação :expressionless:

4 curtidas

Já tenho há 4 anos o cartão e nunca aumentaram meu limite, agora parei de me humilhar, não peço mais!

2 curtidas

Olá Nulovers, passando para compartilhar minha alegria e para agradecer a equipe Nubank pela incrível surpresa que me fizeram hoje, AUMENTARAM MEU LIMITE, muita gratidão por essa conquista, assim poderei utilizar ainda mais o roxinho que a cada dia me surpreende ainda mais. Mais uma vez obrigado, principalmente pelo voto de confiança, não irei decepcioná-los.
#roxodefelicidade #Nubank

17 curtidas

Isso ai @Tiago_de_Oliveira aproveite e parabéns.

6 curtidas

ALELUIA, ALELUIA! :wink::notes:

Brincadeira @Tiago_de_Oliveira, fico super feliz por você. Parabéns hein! Agora é só aproveitar com sabedoria. :purple_heart::v:

7 curtidas

Muito obrigado, valeu mesmo grande abraço…

4 curtidas

Valeu amigo, grande abraço…

3 curtidas

Parabéns! (: Demorou muito tempo?

7 curtidas

Fala @Tiago_de_Oliveira, animação total por aí?! Prevejo que sim ahaha!

Superlegal saber que seu novo limite do roxinho foi concedido. Ele chegou em uma ótima hora, não é??? Aliás, eu ate acredito que ele chegou muito bem mesmo e antes de terminar janeiro, Oiaaaa… Estamos ha exatos 82 dias neste mês que parece que não tem fim kkkkkk.

Sendo assim, o seu limite vai garantir um ótimo pra você ainda em janeiro. Brincadeira!!

Aproveita seu novo limite e ótima noite :smiley:

6 curtidas

Se for contar o quanto estamos esperando pelo fim de janeiro… O limite do @Tiago_de_Oliveira chegou em um ótimo momento kkkkkk, porque janeiro de 2020 tá demorado pra terminar, mas o Tiago deve continuar gastando com moderação ainda neste mês. Será, @Tiago_de_Oliveira? xD

6 curtidas

Bah irmão nem fala veio em ótima hora sim afinal na sexta-feira irei passar por uma cirurgia de uma hérnia, e apesar de ser uma cirurgia simples sempre rola um medo, além de me ajudar com os gastos também me deu uma animada e tirou de certa forma pouco das minhas preocupações. Grande abraço e muito obrigado…

6 curtidas