Nubank aumentou meu limite!

Obrigado, não demorou muito não, não contabilizei o tempo exatamente, mas acredito que foi em torno de uns 4 meses… Grande abraço

7 curtidas

Ah, tempos de glória pra você @Tiago_de_Oliveira que chegou! Vai dar tudo certo na sua cirurgia , SIM!! Confia e relaxa :slight_smile:

Envio pra você minha positividade :raised_hands::sparkles::sparkles::sparkles::dizzy::dizzy: e sexta-feira tudo ocorrerá tranquilo.

Uma ótima noite aí pra você! :crescent_moon::relieved::sparkles:

5 curtidas

Agradeço e muito pelas palavras de conforto e pela positividade, nessas horas é o que mais importa, valeu cara muito obrigado.

5 curtidas

Vou dividir a minha alegria com vocês também , ontem recebi o tão esperado aumento de limite ! Foi show de bola porque não foi pouco não haha. E antes que me perguntem foi em 3 meses de cartão claro usando e pagando tudo direito e antecipado. #NuOmelhor :purple_heart: que venha novos limites.
Ah @Tiago_de_Oliveira parabéns pelo seu aumento e que sua cirurgia ocorra tudo bem tmj irmão

7 curtidas

Aeeeee, parabéns pelo aumento.

3 curtidas

Agora é só sair por aí comprando tudo que ver pela frente né? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Brincadeiras a parte, use seu novo limite com sabedoria.:+1:

4 curtidas

Boa Tarde!!!
Ontem sem esperar recebi um aumento de limite, o que já me fez cancelar o cartão que tinha de outro banco, mesmo não sendo muito, me deixou feliz.

18 curtidas

Que ótimo @Taylla_Monteiro! Parabéns e aproveita com sabedoria viu, tá na hora de turbinar esse roxinho de compras novas. #PartiuShopping, kkkkkkk :money_mouth_face::heart_eyes::purple_heart:

6 curtidas

Show! É muito melhor de se controlar tendo a conta e o cartão de crédito vinculados. Recebi meu 1º limite recentemente e por ainda não ser suficiente para nossa necessidade familiar, estou usado também de outra conta/bandeira. Mas espero em muito breve não precisar ter esse duplo trabalho :smile:

Sucesso

4 curtidas

Fala, @Taylan_Oliveira,

Que surpresa agradável o Nubank te proporcionou neste inicio de ano. WOOOOW!

A vida é bela e com ela as surpresas aleatórias são as melhores reações que temos ao ver ocorrendo, não é!? Muito bom que teve seu momento assim… do nada e inesperadamente hehe. É o Nu fazendo acontecer mesmo :smiley: :purple_heart: :raised_hands:t4:

Aproveita de montão seu novo saldo, iruuu, e juízo!!

4 curtidas

Então somos duas eu também recebi um aumento ontem e fiquei super feliz :relaxed: vamos gastar :joy::joy::joy::joy: mas .com responsabilidade

8 curtidas

merecemos

4 curtidas

Hahahahaha, partiu shopping, que me dera.

3 curtidas

O meu foi de 700,00 iniciais, 1400,00 / 3600,00 / 5400,00 / hoje 7600,00 ,.esse último solicitei para viajar para o nordeste brasileiro parcelando em 10x a viagem, obrigado nubank :grinning::grinning::grinning::grinning:

7 curtidas

O meu ultimo aumento para 7850 vai me ajudar a parcelar os móveis e eletrodomésticos me livrando de fazer crediário nas lojas físicas rsrs.

4 curtidas

Comigo aconteceu parecido, mas ainda nao aumentou o que gostaria, ja que a minha pretensão é ficar apenas com o roxinho pras compras. Mas cara, o Nu só facilitou tanto pra uso do cartao tanto com o controle financeiro. Simbora pagar as faturas antecipadas pra conseguir esse aumento!

4 curtidas

Isso é maravilhoso @Tiago_de_Oliveira! Parabéns e ótimo proveito do seu limite! :heart_decoration: :purple_heart:

2 curtidas

Que massa @Filipousem! Quando acontece a felicidade é garantida! :wink:

2 curtidas

@Taylla_Monteiro e @Daniella_Da_Silva isso aí meninas, bora pras compras aproveitar o novo limite com consciência :wink: é o que sempre digo: se souber usar, nunca vai faltar. Parabéns, meninas!

3 curtidas

Olá! @MayarAujo.
É uma excelente noticia. Sinal que vc tem um bom histórico de pagamentos e relacionamento comercial.
Se mantenha assim e a tendência é só melhorar.

3 curtidas