Meus dados estão na dark web ⚠

Pois é @Mauricio_Martiniano no início pensei em trocar de e-mail mas não iria adiantar exatamente por isso que você mencionou, os vazamentos de dados vão continuar acontecendo.

5 curtidas

Navegar por lá sempre é tudo lento devido as criptografia e protocolos de VPN. Tudo demora demais pra abrir os sites .onion

4 curtidas

Estão tentado roubar meus 0,000001 bitcoins kkkk

4 curtidas

:disappointed_relieved:

Eu baixei o Microsoft Autenticador que você sugeriu… chega a assustar mesmo a quantidade de tentativas de login na conta do Outlook, que é meu e-mail principal.

Tem algum chinês lá de Wuhan que toda hora tenta entrar na minha conta. :sweat_smile:

5 curtidas

A vantagem da Binance são as várias autenticações necessárias para realizar saques. No começo achava chato ter que pegar código no e-mail, celular e no Authy pra validar. Mas hoje acho que é mais que necessário.

5 curtidas

Já vi de vários países, dever ser VPN, só pode.

4 curtidas

Hahaha

É assustador mesmo.
Tem de tudo que é lugar

5 curtidas

A melhor coisa que criaram foi o login com digital, tô considerando comprar o leitor para o desktop, porque pelo celular faz meses que não uso senha nos Apps que suportam, adoraria que mais empresa utilizasse login sem senha, hoje em dia só tenho decorado a senha do gerenciador que é o “hub” das senhas, traz segurança. :pray:

4 curtidas

E com a popularização do passKey vai ficar melhor ainda.

4 curtidas

:rofl: :rofl:

4 curtidas

Estava vendo agora o que tinha vindo junto com a atualização nova do Windows 11 e acabei notando que o Windows introduziu o PassKey próprio com suporte ao Windows Hello, não tinha notado na apresentação, mas isso abre portas e vai ampliar mais a popularização da tecnologia em um mundo sem senhas e com impressão digital. :star_struck:

6 curtidas

Muito top

5 curtidas

Aí sim, top demais :clap:t5::fire::rocket:

5 curtidas

E ai galera, quem usa o autenticador pra proteger sua conta na comunidade?

#Ficaadica
#Seguranca

9 curtidas

Nunca cheguei a utilizar… mas realmente, toda segurança a mais é válida!

9 curtidas

Não sabia que tinha.
Vou ativar.

8 curtidas

Feito! :white_check_mark:
:handshake:

:fist_right:t3::fist_left:t3:

4 curtidas

Autenticação de dois fatores atribui maior segurança, mas smartphone é um aparelho muito suscetível a dar problema e é muito visado por bandidos. Se acontecer algum problema com ele, aí complica…

5 curtidas

Da uma pesquisada sobre o aplicativo “Authy”

Ele permite você usar ele no celular e no computador.
Assim caso fique sem o celular, é possível gerar o código de segunda etapa pelo PC.

9 curtidas

Por aqui uso faz um tempinho o 2FA da comunidade no Authy que tem sincronia com a nuvem (assim funcionando no computador e celular). Mas, tem também o Google Authenticator, como antes não tinha sincronia na nuvem, se perdesse ou formatasse o celular, era bem complicado, mas esse ano liberaram (finalmente) sincronia na nuvem para resolver isso, mesmo assim fiquei no Authy por usar há anos e também por ser o único que tem aplicativo pra computador, obrigado por compartilhar essa ótima dica, @soares.jm. :handshake:

8 curtidas