Mimo de aniversário

Todos os clientes ativos deveriam ganhar alguma lembrancinha de aniversário

18 curtidas

Seria muito bom!!!
Mas acho que é inviável pela quantidade de clientes que o Nubank possui.:heart_eyes:

6 curtidas

Custos sempre precisam sair de algum lugar. Prefiro que sejam enxutos e sem tarifas.

5 curtidas

Estou com cc nessa

1 curtida

Exatamente Isso, enxuto e sem tarifas, se o Nubank sair distribuindo mimos dessa forma, alguém vai ter que arcar com os custos né isso?
Prefiro que continue como está…

4 curtidas

Só aqui na comunidade, tem mais de 96 mil, e ao todo, acho que tem mais de 15 milhões.
Você está certíssima, seria completamente inviável.

4 curtidas

Lembrancinha acho difícil. Nubank tem milhões de clientes, seria preciso ter uma equipe só para embrulhar e despachar os produtos. Sem falar nos custos do produto e do frete.

Mas um cashback ou um bônus seria interessante. O sistema detectaria que é aniversário e lançaria automaticamente na conta ou na fatura.

6 curtidas

Eu também concordo seria bem legal

1 curtida

Seria muito bom. O meu aniversário já está chegando… :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Gostaria de receber um mimo de uma IF. Algo inédito em toda minha vida em operações bancárias.

Legal!! Pelo menos. Parabéns especial!!! Já seria interessante!!! Banco tradicional nem faz isso!!! Adoro nubank

1 curtida

Diz que tem um e-mail e vídeo personalizado no aniversário :birthday:

1 curtida

Concordo totalmente

1 curtida

O meu é impossivel esquecer 08 de Março, dia da Mulher. Fica a dica #Nubank

3 curtidas

@Arielli_Schneider bem que eu queria né bem que Nubank poderia me dar de presente o Urso Ted sabe porque fui lá e não achei tinha acabado tudo

2 curtidas

@Heloiane_de_Jesus bem que eles poderiam enviar o Uso ted no dia dos Nossos aniversários né?
Eu fui lá procurar o Urso mais não achei tinha acabado tudo

2 curtidas

:clap::clap::clap:tbm acho

1 curtida

@Heloiane_de_Jesus boa noite apesar que meu aniversário tá longe só em setembro rsrs mais queria que eles me mandassem o Ted de presente para mim rsrs
Você tem o Urso Ted amiga?
Não sei se posso te chamar assim?