Manda mino

Já que a Nu Bank não lembra de mim nem no meu aniversario nem no dia que começamos esse relacionamento serio, bem para mandar um mino, um camiseta, uma caneca, eu chaveiro ou um adesivo que seja.
Manos aqui improvisando no porta cartão! :unamused: :man_shrugging:t5:

1 curtida

O que que há velhinho lembra sim, eles sempre mandam um e-mail com os parabéns.

Acho só que seria meio custoso mandar um mimo para cada cliente de aniversário.

Gostei do porta cartão e da foto ficou ótimo

12 curtidas

Pra que outro porta cartão? Esse aí está muito top! :sunglasses:

Se tu quiseres adquirir um por conta própria, o Nubank tem uma loja incrível. Segue o link! :point_down:t2:

Aliás, hoje é seu aniversário? Se sim, meus parabéns! :partying_face::clap:t2:

9 curtidas

Seja bem vindo @BigDan .
Agora vamos pensar juntos: Suponha que o Nubank envie um mimo de aniversário para cada cliente, esse mimo custa R$ 5,00. Considere que o Nubank tem atualmente 40 milhões de clientes.
Qual seria o custo anual do Nubank para Mimar todo mundo, considerando-se que o custo de envio também é R$ 5,00?

4 curtidas

fala meu querido Blz…
Acredito que você saiba o que é UX?
seja R$0,05 ou R$1.000,00 isso não é custo e sim investimento.
Isso é criar uma experiência com seu cliente, fideliza - lo e consolidar sei Market Share

Só esse espaço que temos aqui, a NuCommunity, já considero um mimo. Um espaço democrático e livre para se expressar, tirar dúvidas e compartilhar dicas/novidades! Se liga nesse meu tópico e confere meu conceito de mimo! :point_down: É preciso expandir nossa mentalidade e parar de acreditar que mimo seja apenas algo material!
https://comunidade.nubank.com.br/t/todo-o-nubank-e-um-mimo/383581?u=elvesfranklin

2 curtidas

400 milhões de reais não é custo, sério?
Acredito que nossos conceitos de investimento são divergentes e como investidor, nem de longe eu enxergaria isso como Market Share. Lembrando que o número de clientes do Nubank cresce em uma média de 40 mil /dia, sem precisar de nada disso, por que cargas d’água fariam isso agora?
Viabilidade financeira e desnecessidade momentânea, eis a questão.
Mas já que você almeja tanto um mimo, da uma sacada nesse tópico a baixo, nele eu e vários outros clientes contamos como foi nossas experiências e o que fizemos para ganhar os mimos.

Ah aproveita o embalo e da uma olhadinha também nesse artigo oficial do próprio Nubank.

Abraços e boa sorte com os mimos e que um dia você também seja contemplado. :+1:t3:

3 curtidas