Mimos não palpáveis

Um tipo de mimo que seria interessante seriam as parcerias com outras lojas. Tipo ingressos de cinemas, shows, bônus de pré-venda, etc.

1 curtida

sim, acho que todo mundo ia super curtir ganhar um ingresso de cinema. um talvez ganhar a pipoca, pra ser um incentivo de tu ir no cinema. acho que seria legal

2 curtidas

Não precisa ganhar, até pq ninguém ganha nada assim, sem pagar por um outro serviço. Mas chega dessas promoções de sorteios, inscrições. Dê algo mais palpável

aah eu ia ficar feliz se eu recebesse da NuBank 1 centavo de desconto em qualquer compra, afinal, tudo que se ganha é lucro. e dependendo do premio palpável que a NuBank iria me dar eu nem iria usar, então prefiro um desconto em algo, do que uma coisa que vou ganhar pra tirar uma foto e depois esquecer em algum canto.

Aham! A galera toda querendo

1 curtida

Quem não quer ? :wink::wink::wink:

2 curtidas

Os contemplados iriam ficar surpresos. Mode hard. Rsrs

1 curtida

De acordo, ja havia pensado a respeito, deveria pensar a respeito de ofetecer como mimo, ou então de acordo com o consuno × dinheiro na nuconta dos últimos 3 meses.

Abs,

Michael Torres

1 curtida

Bahhh
Muito boa essa ideia.

2 curtidas

Não sei se tem a ver, mas recebi um aumento do meu limite depois que virei Nulover

1 curtida

acredito que quando eles vão dar como mimo vai ser avisado que tu ganhou um presente. mas é sempre bom um aumento. a maioria da galera gostaria de ter um pouco mais de limite

IOF free acredito que seja impossível porque qualquer investimento de Renda Fixa cobra o IOF.
Mas as outras ideias super gostei hahaha.

2 curtidas

Adorei a ideia :heart_eyes: Até porque sou cliente a anos. E nunca recebi nada !!

1 curtida

Ahaam, é uma forma de alcançar mais pessoas. Tomara que chegue até eles

Ideias incríveis! Acho até mais rentável para eles

1 curtida

Eu queria um mês free no rewards.

Um mes free no rewards ja tem, que é o mes pra ti testar. Da uma olhada la amigo

Que idéia boa.

3 curtidas

AHAAM! todo mundo querendo um agrado, ou uma experiencia dentro do app.

É, eu adoraria por exemplo ter o cartão de crédito. rs