Podemos levar bem a sério a questão de pagamento e também incentivar mais e mais.
Acho relevante a questão de “gratificar” os bons pagadores, mas, somente aquele que paga em dia sua fatura. Regra pode ser simples. Todo ano o cliente que é bom pagador (sem atrasar em nenhum mês), receberia um mimo todo ano ou todo semestre. Exemplo de mimos ou gratificação.
1 par de almofada da Nubank
1 par de pantufas com as características da Nu
Chaveiro, pasta catálogo personalizada, apoio para celular ou case para guardar o celular.
E para incentivar ainda mais e garanto que será um sucesso.
Para pessoas que utilizam a função crédito com acumulado anual teria um valor bônus em fevereiro do novo ano. Regra.
Acima de R$12mil acumulado ano, para começar a participar. Ganharia bônus de 1% do acumulado.
Se o cliente Nubank continuar sendo pontual, a porcentagem poderia aumentar gradualmente… Mas se atrasar 1 dia, perdeu tudo e começaria do ZERO.