Alguma forma de beneficiar os atendentes

Tenho a conta e o cartão de crédito com o Nubank há mais de um ano e nunca tive problemas com os serviços em geral.
De vez em quando surge uma dúvida e já vou correndo pro chat, e sempre me atendem super bem e muito rápido.

Acho que seria muito legal da nossa parte como usuários do Nubank ter algum tipo de bonificação ou elogio extra para dar aos funcionários, além da Pesquisa de Satisfação padrão.
Tive alguns atendimentos que mereceram bem mais do que “:grin: Muito satisfeito” até!

Quando meu cartão foi clonado logo depois de chegar, o pessoal me notificou pelo chat que estavam bloqueando as últimas compras suspeitas logo depois que o criminoso tentou passar, e me explicaram como funciona se eu precisasse outro dia pedir para bloquear ou estornar compras suspeitas/arrependidas.

Mais recentemente essa semana fui pagar o boleto do meu aluguel (que precisa ser pago no vencimento exato para que eu ganhe R$215 de desconto) e enfrentei muita instabilidade nas operações desde a manhã - não conseguia depositar nem transferir nem pagar o boleto.
Depois de várias tentativas, entrei em contato com o chat e disseram que se a instabilidade não resolvesse naquele dia mesmo, eu poderia pagar o boleto no outro dia e eles depositariam para mim o valor do desconto do aluguel!

Por essas e outras histórias impressionantes que vi aqui na Community, acho que a gente podia dar algum incentivo a eles, não sei como exatamente, apenas jogando a ideia aqui! :purple_heart:

22 curtidas

Gostei :clap: realmente os atendentes merecem são muito atenciosos! Até hoje o lugar onde eu tive o melhor atendimento foi no chat do Nubank :heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Muito interessante a atitude que foi tomada nessa situação, concordo com você, a gente, tenho três meses de uso e só tive vantagens. Como seria possível isso?

8 curtidas

Por isso que sempre digo: Como não amar o roxinho? :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Achei essa ideia muito boa, os Xpeer são maravilhosos :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Atendimento preciso e humano, preparado para situações de emergência. É por essas e outras que confio no Nubank e torço para que se desenvolva ainda mais.

Os xpeers estão de parabéns! Gostei da sua sugestão! :wink::clap:t3:

4 curtidas

É obrigação de qualquer banco fazer isso, mas infelizmente muitos só o fazem na justiça, muito bom seu relato, dá mais confiança na gente no Nu.

De início, só de você expor seu relato aqui pode ter certeza que eles já estão felizes com o feedback :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Exato, deveria ser obrigação mas só o pessoal da Nu que leva a sério, já tive muita perda de dinheiro a toa nos outros bancos por problemas igual esse :pensive:

Mas espero mesmo que os Xpeers tenham conhecimento de que a gente aprecia muito eles, mesmo que seja só por aqui igual vc disse :grin::purple_heart:

A melhor forma de beneficiar é siplesmente agradecendo. Não tem necessidade nenhuma de nada a mais, pois você tem um serviço que alguém te presta e esse deve ser no mínimo bem prestado, até porque o prestador vive de você, lucra de você, então esse serviço já está muito bem pago. Obrigação deles :wink:

Concordo que o atendimento é excelente e que ter uma forma de avaliação ou elogio seria uma ótima ideia.

1 curtida