Mimos não palpáveis

Uma idéia também que seria legal é o Nubank dar mimos pra galera que não necessariamente precise ser palpável. por exemplo: Você ganhou 6 meses de Rewards Grátis.
para melhorar a experiencia da pessoa dentro do app. e até pra depois incentivar ela a continuar usando o beneficio.

Outras Opções

  • Aumento de Limite
  • Desconto em alguma compra
  • Desconto em algum parceiro
  • Algum mês free no rewards
  • Daria até pra fazer compre 1 leve 2 em algum futuro parceiro
  • um bonus de investimento pra quem colocar dinheiro na NuConta (porcentagem maior em 2 meses, ou Free IOF.
87 curtidas

Boa ideia, @Bertamoni. Seria uma boa alternativa, visto que muitos dos amigos aqui nunca receberam brindes do Nubank e creio que sejam bons clientes. Espero que isso já esteja em análise para implementação futura.

9 curtidas

Ótima ideia amigo! Ou talvez alguns descontos aleatórios…

5 curtidas

Ótima ideia amigo, quem sabe num futuro próximo.

2 curtidas

É uma boooa, até mesmo mais pontos por real gasto durante certo período de tempo delimitado.

2 curtidas

Concordo com essa ideia de 6 meses grátis do rewards.
Isso ajudaria muito.

1 curtida

Também sinto falta dessa opção .Seria legal também saber que teríamos descontos com parcerias em estabelecimentos ^^ sonho com esse dia .

2 curtidas

Ótima ideia, concordo com você :slight_smile:

2 curtidas

Receber esse tipo de mimo de surpresa assim seria ótimo e mostra a preocupação com os clientes

5 curtidas

Na verdade, o NuBank já faz isso…

Dá uma olhada nessas histórias. Vale a pena!!! :wink::+1:

7 curtidas

Na verdade, o NuBank já faz isso…

Isso não é mimo surpresa, em geral é gente que vai lá no chat com problema e pede, ou bajula o atendente…

Surpresa seria eu não ter nenhum problema com o cartão, pagar tudo em dia, usar bastante o cartão e que por isso um dia me escolham pra mandar um mimo

7 curtidas

Ótima ideia, seria uma forma de incentivar o cliente a usar seus produtos e creio que iria estar até economizando um pouco

1 curtida

Poderia ser inspontaneo

1 curtida

Ótima ideia! Seria de grande incentivo

2 curtidas

Excelente ideia.

3 curtidas

Super preciso desse Mimo :sweat_smile: Daria um retorno maior. Ótima ideia.

2 curtidas

Gostei poderia fazer isso msm amigo

2 curtidas

Poxa! Que idéia genial, @Bertamoni :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Pô, muito bacana a idéia. Eu adoraria ter meu limite aumentado. :sweat_smile:

2 curtidas

Acho que independente do que for tem que ser bem implementado e acessível a todos, ainda acho que seria legal um NuClube.

3 curtidas