Mimos no ar!

E a curiosidade para ver o unbox do que vem dentro :eyes::purple_heart:

11 curtidas

Ai, ai tomara que eu dê essa sorte!

10 curtidas

@ranielreis unbox de imagens :point_down:t5: :point_down:t5:

28 curtidas

Que visual mais chique! É lindo ver que o jogo é todo personalizado, os vencedores do sorteio terão diversão garantida para família ou amigos e agora junto com o roxinho. :purple_heart::joystick:

15 curtidas

Minhas estatísticas:
Quantidade de kits = 9 (nove…nove…só nove pra esse tanto de gente…é…só…9…kkkkk)
Sorte atualmente = 0,00000001%
Chance = Imprevisível, mas pelas curtidas até o momento algo perto de 1%… até dia 2 de Junho deve chegar a 0,algumaCoisa% kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor apostar a sorte no azar, dessa forma o ganho é certo!
Se a gente não ganhar o kit, pelo menos ganhamos a aposta! hahahaha

10 curtidas

Já quero meu! :star_struck:

9 curtidas

se levar em conta as curtidas atuais (76), a probabilidade de ganhar é de um pouco mais de 11%

9 curtidas

uai… as 796 curtidas que aparecem embaixo é de que?

6 curtidas

As informações abaixo são as estatísticas do tópico e esse número em específico é o total de todas as curtidas neste tópico, o número real das curtidas do post tá do lado do coração, mas esses dados não representa a quantidade de pessoas que se inscreveu, porque pode ter pessoas que viu e não curtiu.

Até daria para fazer um levantamento de uma média pelos números do lado do link no formulário, já que é a quantidade de usuários que clicou no link, mas também tem a chance de ter pessoas que clicou e não preencheu o formulário, vou deixar um exemplo abaixo da quantidade de curtidas do post e clicks.

13 curtidas

esse é o contador de curtidas presentes na postagem toda, incluindo as curtidas dos posts dentro do tópico. Se você curtir a minha resposta ele vai contar mais um e assim vai…

13 curtidas

Modo nu jogo ativando :smile:

12 curtidas

Obrigado por compartilhar @Andre.C

Preenchido com sucesso! :crossed_fingers:

14 curtidas

Preenchido com sucesso :+1:

14 curtidas

Haha mimo e mimo né :heart_eyes:
So bora, boa sorte a todos!

14 curtidas

Vou preencher… e acaba no dia do meu aniversário… seria coincidência?? Rs

13 curtidas

Só acho que deveria aumentar a quantidade de Kit. :face_with_peeking_eye::clap:t5::fire:

13 curtidas

Só acho que deveria ter um encontro no Nubank pra jogar o jogo da Vida
só acho :pleading_face:

10 curtidas

Bom… É aquela coisa, num prometo nada…

20 curtidas

Bravíssimo!!! :clap: :clap:

14 curtidas

Esse é meu! rsrs

9 curtidas