Mimos no ar!

AAAAAA que lindooooo!

10 curtidas

Por mais que tenha a data e horário do sorteio, eu fico entrando aqui no post para saber o resultado! hahaha

9 curtidas

É jogo parecido com o jogo da vida, que um dia eu ouvi falar? Ou é um jogo diferente sobre finanças?

12 curtidas

Também acho …

9 curtidas

Eu nem gosto de jogo assim,pode fica pra quem gosta​:rofl::rofl:

6 curtidas

Eu apoio!

7 curtidas

OBAAAA Mimos

9 curtidas

EBAA, boa sorte a todos;

8 curtidas

é hoje senhores

10 curtidas

Eeee chegou o momento!! :drum: :drum:

Galera, gostaria de agradecer por todos que participaram e interagiram nesse tópico! Tivemos um momento bem divertido e, saibam que, nossa ideia não é parar por aqui!

Então, sem mais delongas, vamos aos felizardos que vão faturar um kit exclusivo do Jogo da Vida:

party

Parabééééns, pessoal! :partying_face:
Nossa produção hahaha vai entrar em contato via DM para solicitar alguns dados de envio, combinado?

Seeeeextamos! :purple_heart:

41 curtidas

Aeee parabens aos ganhadores…

bora marcar a jogatina agora

20 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

22 curtidas

Parabéns aos ganhadores

18 curtidas

olha, que legal! Apesar de não ter sido sorteada, fico muito por aqueles que a sorte bateu à porta; Toc toc. Curtam seus mimos. Devo imaginar a ansiedade de vocês esperando o joguinho chegar… :smiley:

21 curtidas

O primeiro que receber o kit tem a obrigação de vim aqui postar uma foto hein

17 curtidas

Nossa, por essa não esperava, legal!

19 curtidas

Parabéns aos ganhadores!!

18 curtidas

Parabéns aos ganhadores… nem no meu aniversário consigo os mimos… Caneca então, eitaaa…

11 curtidas

Chocado que eu ganhei hahaha!! Melhorou 1000% a minha sexta-feira

Obrigado Nu :purple_heart:

22 curtidas

OOOOOOOOOOOMGGGGGGGSHHHHHHH YO NO CREEEEOOO :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Mrw job pug GIF - Find on GIFER

Yay GIFs | GIFDB.com

26 curtidas