Hey, @Tamiris_Miguel.
Bom dia, tudo bem?
Então, a transferência só poderá compensar a partir de amanhã devido o feriado do carnaval.
Fonte: Carnaval 2021 vai ser feriado bancário? E se eu precisar pagar contas? - Fala, Nubank
Hey, @Tamiris_Miguel.
Bom dia, tudo bem?
Então, a transferência só poderá compensar a partir de amanhã devido o feriado do carnaval.
Fonte: Carnaval 2021 vai ser feriado bancário? E se eu precisar pagar contas? - Fala, Nubank
Depende da forma que foi feita essa transferência. Se for DOC ou TED, os prazos são os já informados pelo @ThiagoM. Já por boleto pode levar até 3 dias úteis pra cair. Como os dias 15 e 16 foram feriados bancários, eles não contam nesse prazo.
Bom dia eu paguei esse mês meu cartão de 216,13 e ta mostrando saldo disponível de 224 mais porque nao da pra mim pagar um boleto se ele ta disponível
Não consegui entender a sua dúvida.
Pode explicar melhor?
Meu limite é 400 no cartão e eu paguei esse mês 216,13 ai em março tenho que paga 108,93 e aqui fala que meu limite ta disponível 224 so que nao da pra mim pagar nada porque sera se ele ta disponível
Esse valor que está disponível é o limite que você tem pra gastar.
Você precisa verificar se não há nenhuma fatura fechada em aberto. Geralmente elas ficam em vermelho.
Se não tiver, está tudo certo.
Tem uma fatura pra mim pagar mais so em março e o limite disponível ta verde
So que estou tentando pagar um boleto e fala que nao tenho saldo sendo que ta disponível
Mas o limite do cartão de crédito não influencia no saldo da conta e nos pagamentos de boleto.
Você já tentou falar com o Nubank através do chat?
É qui eu comprei chinelos pra vende na shopee
Olá!
Me fizeram uma transferência do banco Caixa para a minha conta do Nubank no dia 13/05/2021 e até agora não caiu, porquê ?
Olá
Solicite o comprovante da transferência que foi realizada para vc e encaminhe no chat para atendimento poder verificar o que pode ter acontecido.
Caso tenha sido um boleto bancário o prazo para cair o dinheiro é hoje até o final do dia
estou com esse mesmo problema