Minha transferencia ainda nao caiu

Hey, @Tamiris_Miguel.
Bom dia, tudo bem?
Então, a transferência só poderá compensar a partir de amanhã devido o feriado do carnaval.

• Via de regra, pagamentos feitos por boletos ou DOC só serão processados no dia 18 de fevereiro.
  • Os pagamentos em TED, por outro lado, devem ser compensados no dia 17.

Fonte: Carnaval 2021 vai ser feriado bancário? E se eu precisar pagar contas? - Fala, Nubank

4 curtidas

Depende da forma que foi feita essa transferência. Se for DOC ou TED, os prazos são os já informados pelo @ThiagoM. Já por boleto pode levar até 3 dias úteis pra cair. Como os dias 15 e 16 foram feriados bancários, eles não contam nesse prazo.

2 curtidas

Bom dia eu paguei esse mês meu cartão de 216,13 e ta mostrando saldo disponível de 224 mais porque nao da pra mim pagar um boleto se ele ta disponível

1 curtida

Não consegui entender a sua dúvida.

Pode explicar melhor?

2 curtidas

Meu limite é 400 no cartão e eu paguei esse mês 216,13 ai em março tenho que paga 108,93 e aqui fala que meu limite ta disponível 224 so que nao da pra mim pagar nada porque sera se ele ta disponível

1 curtida

Esse valor que está disponível é o limite que você tem pra gastar.

Você precisa verificar se não há nenhuma fatura fechada em aberto. Geralmente elas ficam em vermelho.

Se não tiver, está tudo certo.

2 curtidas

Tem uma fatura pra mim pagar mais so em março e o limite disponível ta verde

So que estou tentando pagar um boleto e fala que nao tenho saldo sendo que ta disponível

Mas o limite do cartão de crédito não influencia no saldo da conta e nos pagamentos de boleto.

Você já tentou falar com o Nubank através do chat?

2 curtidas

É qui eu comprei chinelos pra vende na shopee

Olá!
Me fizeram uma transferência do banco Caixa para a minha conta do Nubank no dia 13/05/2021 e até agora não caiu, porquê ?

Olá
Solicite o comprovante da transferência que foi realizada para vc e encaminhe no chat para atendimento poder verificar o que pode ter acontecido.
Caso tenha sido um boleto bancário o prazo para cair o dinheiro é hoje até o final do dia

4 curtidas

estou com esse mesmo problema