Missões para movimentar o roxinho

olá comunidade!
recebi hoje um e-mail do credicard0, onde incentiva o uso do cartão com missões, e a gente quase que não gosta de um desafio, não é?

Vejo muita gente por aqui reclamando do limite, e até ameaçando deixar o roxinho na gaveta. O Nubank bem que poderia criar algo do tipo:

  • definir missões para aumento efetivo do crédito.
  • criar campanhas para gastar determinado valor e ter crédito na fatura.
  • estabelecer um número mínimo de uso dos cartões para ter alguma vantagem.

Aproveitando o tema, conta aí:

O NUBANK, hoje, é seu cartão de crédito principal?
  • SIM :purple_heart:
  • NÃO💔

0 votantes

12 curtidas

Uma ótima idéia, sem dúvidas, pois assim se sentiriamos mais incentivados a usar o roxinho, além de ganharmos aumento de crédito o Nubank ganhando mais histórico financeiro por essas missões!

Sem dúvidas o Nubank deve pensar sobre
:purple_circle::rocket:

3 curtidas

Não acho que isso (Realizar missões para ganhar recompensas), seja a cara do Nubank.
Mas não é uma má ideia, quem sabe?

8 curtidas

O Iti e o Bitz já estão fazendo e pagando seus usuários pela realizações de missões.
Acho que é sim um ponto a se pensar!

5 curtidas

Sem dúvidas essa parada de gameficação tem o seu espaço, vide essa Comunidade aqui!

8 curtidas

Mas nas promoções WOW eles não fazem justamente isso?
Tipo, eles incentivam que você faça determinada ação para ganhar cupons! Não vejo o porquê de fizerem missões que vão aumentar o nosso crédito. Penso que poderia também aplicar outros efeitos, como: descontos nas compras, cashback temporário e um desconto maior nos pagamentos antecipados de compras parceladas.

Acho que algo desse tipo poderia o nubank adquirir mais clientes, até porque quem não gosta de um joguinho?

6 curtidas

Certo, mas cá entre nós, são coisas bem distintas. A promoção WOW nesse PIX foi um sorteio, não um “faça um PIX e ganhe X reais”.
Acho que não seria muito a cara do Nubank fazer o que o Itaú, picpay e talvez algumas outras façam.
“Faça uma compra de, pelo menos, 10 reais no cartão físico e receba 5 de volta.”

Não acho a ideia ruim não, e até gosto disso, seria ótimo vir pro Nu mesmo, só não consigo imaginar o Nu fazendo isso.

7 curtidas

Uma ideia interessantes, espero que o nosso roxinho faça algo assim.

4 curtidas

Sem dúvidas é uma ideia interessante.

5 curtidas

Seria muito bom

4 curtidas