Modelo de preenchimento diferente, como resolver?!

Olá!
Estou com um problema ao tentar transferir dinheiro de uma conta para a conta Nubank.
O modelo de preenchimento da conta que estou tentando fazer a transferência é…
Agência: 0000
Conta: 1234567-8 (7 números + 1 dígito)
E minha conta Nubank é
Agência: 0000
Conta: 12345678-9 (8 números + 1 dígito)
Já são três tentativas e não consegui fazer a transferência.
Alguém já passou por algo parecido?!
Alguma sugestão de como resolver?!

Olá @VannZ, nossa a minha conta do Nubank tem 7 números + o dígito. Vamos aguardar se alguém tem um caso similar ao seu comentar por aqui. :wink:

6 curtidas

Minha conta tbm é de 7 números+dígito… Melhor entrar em contato com o atendimento mesmo pra poder verificar oq pode ser feito

5 curtidas

Tentando enviar de outra insitituição?
Tente enviar como Conta corrente: Agencia 0001 Conta 1234567-8
Se estiver dando erro
Selecione a opção conta pagamento
Neste caso o campo agencia será suprmido, informe a conta 1234567-8

Como ultima alternativa em algumas instituições ao invés do COPEM ( 260 - Nubank)
A instituição pede o ISPB, neste caso o ISBP Nubank 18236120
ISBP = Identificador de Sistema Brasileiro de Pagamentos

4 curtidas

Eu fiz transferencias de outras instituições para a conta Nubank com o modelo de 8 números + 1 dígito e não tive esse problema.
Somente com essa instituição está ocorrendo esse problema, entrei em contato e não tive um retorno ainda.

Alguns sistemas bancários quando não informado Zeros à esquerda e a agencia tem menos de 4 digitos o faz, outras se voce não preenche os zeros a esquerda obtêm código de erro e a transação não é completada
Verifique se não é este o seu caso

3 curtidas

A minha conta também possui 7 números mais o dígito.

Provavelmente é algo não previsto no sistema dessa instituição que você está utilizando.

Aí só eles para informarem o que está havendo e como proceder mesmo.

5 curtidas

Entre em contato com essa instituição, já que o limite de digitos vem da parte deles.

Outra opção é transferir por chave PIX.

4 curtidas