Olá pessoal, saúde e paz
Será q tinha como aplicar o modo escuro aqui na nucommunity
Tem sim, vc poderá mudar para o modo dark
Entre em preferência, usuario ,interface, temas
Ótimo, vou procurar
Infelizmente, não encontro
Sim, isso mesmo
aí, vou fazer um tutorial com fotos
Bora lá:
-
Clique na sua foto do perfil:
-
Clique no seu nome:
-
Preferências
-
Usuario
-
interface
-
Tema > Dark
A bateria do seu Smartphone e seus olhos vão te agradecer…
Está bem prático, mas, no meu não aparece essa aba usuário, onde escolhe a interface
As vezes pode ser a configuração do seu celular que não esta adpatado a tela. Neste caso, tente fazer a configuração pelo computador
No meu tbm não aparece
Ótimo @Alex25, vou tentar isso depois digo se funcionou
Isso mesmo! Pelo celular é necessário acessar o site em versão para WEB, só assim dará pra alterar indo nas preferências e depois na interface de sua conta. Mas a configuração do site no modo escuro não me agradou muito.
Consegui pessoal show de bola
peguei a dica de @Alex25 e quando acessei no computador, vi q tinha um tema: Aplicativo da nucommunity q debatem essa aplicação de tema escuro e seguindo a dica de @Itamar, resolvi aqui no celular mesmo é só mudar de visualização móvel para visualização desktop, daí aparece o tema , salvei e retornei para visualização móvel.
Com isso quer dizer q essa mudança só é possível na visualização desktop ou no computador como tinha me sugerido o @Alex25
Muito obrigado nucommunity pela ajuda
@ @Edvan_Cds
@Mr.Xis
@Alex25
@Itamar
@bunogui
Eu procuro colocar o modo escuro em tudo, pena q ainda não tem em tudo mas, o futuro é esse, pra, como disse o @Mr.Xis a bateria do smartphone e nossos olhos agradecerem
É só uma questão de adaptação pois, nos é apresentado primeiro a versão clara, mas, com o uso e o tempo, utilizando a versão escura, nossa mente esquece a clara e se adapta a escura, facim, facim Valeu
aplicação de tema escuro e seguindo a dica de @Itamar
Muito obrigado nucommunity pela ajuda
@Edvan_Cds
@Mr.Xis
@Alex25
@Itamar
@bunogui
Muito gratificante abrir a comunidade e nos deparar com um elogio e reconhecimento assim!
Agradecemos !!!
Olá @Itamar, saúde e paz
Foi para esse propósito q Deus nos criou, para nos ajudarmos mutuamente, assim, viver fica mais prazeroso
Gratidão
Grande @ArtGravata. Que bom que pudemos te ajudar. Estamos juntos… Boas festas
Obrigado @Alex25 pra vc e sua família tbm