Modo escuro aqui na nucommunity

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:
Será q tinha como aplicar o modo escuro aqui na nucommunity :interrobang:

6 curtidas

Tem sim, vc poderá mudar para o modo dark

3 curtidas

Entre em preferência, usuario ,interface, temas

9 curtidas

Ótimo, vou procurar :+1:t3:

1 curtida

Infelizmente, não encontro :cry:


É isso que vc quer?

3 curtidas

Sim, isso mesmo :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

:pear: aí, vou fazer um tutorial com fotos :+1:

3 curtidas

Bora lá:

  1. Clique na sua foto do perfil:

  2. Clique no seu nome:

  3. Preferências

  4. Usuario

  5. interface

  6. Tema > Dark :+1:

A bateria do seu Smartphone e seus olhos vão te agradecer…:grinning:

8 curtidas

Está bem prático, mas, no meu não aparece essa aba usuário, onde escolhe a interface :hushed:

3 curtidas

As vezes pode ser a configuração do seu celular que não esta adpatado a tela. Neste caso, tente fazer a configuração pelo computador

4 curtidas

No meu tbm não aparece :pensive:

1 curtida

Ótimo @Alex25, vou tentar isso :+1:t3: depois digo se funcionou :grin:

2 curtidas

Isso mesmo! Pelo celular é necessário acessar o site em versão para WEB, só assim dará pra alterar indo nas preferências e depois na interface de sua conta. Mas a configuração do site no modo escuro não me agradou muito.

3 curtidas

Consegui pessoal :+1:t3: show de bola :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
peguei a dica de @Alex25 e quando acessei no computador, vi q tinha um tema: Aplicativo da nucommunity q debatem essa aplicação de tema escuro e seguindo a dica de @Itamar, resolvi aqui no celular mesmo :grin: é só mudar de visualização móvel para visualização desktop, daí aparece o tema ,:+1:t3: salvei e retornei para visualização móvel.

Com isso quer dizer q essa mudança só é possível na visualização desktop ou no computador como tinha me sugerido o @Alex25

Muito obrigado nucommunity pela ajuda
@ @Edvan_Cds
@Mr.Xis
@Alex25
@Itamar
@bunogui

Eu procuro colocar o modo escuro em tudo, pena q ainda não tem em tudo :grin: mas, o futuro é esse, pra, como disse o @Mr.Xis a bateria do smartphone e nossos olhos agradecerem :grin: :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

7 curtidas

É só uma questão de adaptação :grin: pois, nos é apresentado primeiro a versão clara, mas, com o uso e o tempo, utilizando a versão escura, nossa mente esquece a clara e se adapta a escura, facim, facim :grin::clap:t3::clap:t3::clap:t3: Valeu :+1:t3:

5 curtidas

@ArtGravata

aplicação de tema escuro e seguindo a dica de @Itamar

Muito obrigado nucommunity pela ajuda
@Edvan_Cds
@Mr.Xis
@Alex25
@Itamar
@bunogui

Muito gratificante abrir a comunidade e nos deparar com um elogio e reconhecimento assim!:handshake::handshake::handshake:

Agradecemos !!! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Olá @Itamar, saúde e paz :pray:t3:
Foi para esse propósito q Deus nos criou, para nos ajudarmos mutuamente, assim, viver fica mais prazeroso :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Gratidão :pray:t3:

6 curtidas

Grande @ArtGravata. Que bom que pudemos te ajudar. Estamos juntos… Boas festas

4 curtidas

Obrigado @Alex25 :+1:t3: pra vc e sua família tbm :pray:t3:

2 curtidas