Gostaria de saber de vocês qual a funcionalidade ou facilidade que o Nubank trouxe que mais impactou o seu modo financeiro de viver? Vamos lá pessoal! Declarem-se ao roxinho mais amado do Brasil!
Olá @Emanuela_Lima seja bem vinda!
. Antecipação de parcelas.
.A própria Nuconta
.liberdade pra pagar a fatura a qualquer momento
. Liberação instantânea do limite de crédito ao pagar com o saldo da Nuconta.
. Cartões roxinhos pra toda minha família
. Empréstimo com os juros mais baixos do mercado.
Muito bom @Mr.Xis. Ainda não tenho a opção de empréstimo mas mesmo assim estou amando esse relacionamento entre o roxinho e eu. Nem preciso muito de empréstimo mas fico ansiosa pra testar essa funcionalidade pra saber o quanto vai ajudar pessoas que precisam e fazer a divulgação, é claro.
Olá @Emanuela_Lima, saúde e paz
Além de todas estas facilidades citadas por @Mr.Xis tem o contactless e principalmente a liberdade, pra não ter q ir numa agência, passar naquelas portas giratórias e esperar horrores para chamarem nossa ficha estou muito satisfeito com as soluções para PF, só Aquardo agora uma solução igualmente libertadora para PJ, principalmente na minha área, uma OSC (Organização da Sociedade Cívil), terceiro setor, q não estão nos serviços dos bancos digitais ainda mas, tô confiante q logo logo estará aqui no nu
Bem vinda @Emanuela_Lima
O Nubank revolucionou a minha relação com cartões de crédito mas, a antecipação de parcelas e a liberação instantânea do limite do crédito são minhas funcionalidades preferidas.
Show de bola
Seria mesmo ótimo @ArtGravata uma solução PJ. Indicaria a vários empreendedores que conheço. Facilitaria bastante a vida de muitas micros e pequenas empresas. Tbm aguardo ansiosa por essa funcionalidade. Saúde e paz a você tbm.
Transparência, sem tarifas “invisíveis”.
Os bancões podem ser grandes e valer bilhões em valor de mercado, mas as contas digitais cativam seus clientes, e no caso do Nubank principalmente o atendimento e flexibilidade também.
Eu tbm tinha deixado cartões de lado até que conheci o @Nubank. E foi amor a primeira vista! Amo cada dia mais.
Verdade @VitorFB. Cada dia mais estamos nos voltando para essa revolução. Esperamos que só melhore!
Eu amo a função Cartão Virtual, mas como eu já usei no meu primeiro cartão, o falecido EBANX Dollar Card que sinto tanta falta.
Tem duas funções que amo que é Ajuste de Limite e o Antecipar Parcelas com desconto.
.A Nuconta
.liberdade pra pagar a fatura a qualquer momento
. Liberação instantânea do limite de crédito ao pagar com o saldo da Nuconta.
. Cartões NuBank pra minha família
.Poder fazer recarga e pagar boletos no mesmo aplicativo que tenho uma conta e Cartão de crédito
. Facilidade para resolver questões que em Bancos físicos precisaria enfrentar fila e levar vários documentos desnecessários.
@Mr.Xis essas e a recarga de celular são as que trazem mais privilégios
A facilidade de resolver tudo pelo aplicativo é realmente algo sensacional. Facilidades 1000!