Modo Nubank de ser e viver

Gostaria de saber de vocês qual a funcionalidade ou facilidade que o Nubank trouxe que mais impactou o seu modo financeiro de viver? Vamos lá pessoal! Declarem-se ao roxinho mais amado do Brasil! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Olá @Emanuela_Lima seja bem vinda!
. Antecipação de parcelas.
.A própria Nuconta
.liberdade pra pagar a fatura a qualquer momento
. Liberação instantânea do limite de crédito ao pagar com o saldo da Nuconta.
. Cartões roxinhos pra toda minha família
. Empréstimo com os juros mais baixos do mercado.

9 curtidas

Muito bom @Mr.Xis. :clap: :clap: :clap: :clap: Ainda não tenho a opção de empréstimo mas mesmo assim estou amando esse relacionamento entre o roxinho e eu. Nem preciso muito de empréstimo mas fico ansiosa pra testar essa funcionalidade pra saber o quanto vai ajudar pessoas que precisam e fazer a divulgação, é claro.

4 curtidas

Olá @Emanuela_Lima, saúde e paz :pray:t3:
Além de todas estas facilidades citadas por @Mr.Xis tem o contactless e principalmente a liberdade, pra não ter q ir numa agência, passar naquelas portas giratórias e esperar horrores para chamarem nossa ficha :angry: estou muito satisfeito com as soluções para PF, só Aquardo agora uma solução igualmente libertadora para PJ, principalmente na minha área, uma OSC (Organização da Sociedade Cívil), terceiro setor, q não estão nos serviços dos bancos digitais ainda :pray:t3: mas, tô confiante q logo logo estará aqui no nu :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Bem vinda @Emanuela_Lima

O Nubank revolucionou a minha relação com cartões de crédito mas, a antecipação de parcelas e a liberação instantânea do limite do crédito são minhas funcionalidades preferidas.

Show de bola :purple_heart:

3 curtidas

Seria mesmo ótimo @ArtGravata uma solução PJ. Indicaria a vários empreendedores que conheço. Facilitaria bastante a vida de muitas micros e pequenas empresas. Tbm aguardo ansiosa por essa funcionalidade. Saúde e paz a você tbm.

4 curtidas

Transparência, sem tarifas “invisíveis”.

Os bancões podem ser grandes e valer bilhões em valor de mercado, mas as contas digitais cativam seus clientes, e no caso do Nubank principalmente o atendimento e flexibilidade também.

5 curtidas

Eu tbm tinha deixado cartões de lado até que conheci o @Nubank. E foi amor a primeira vista! Amo cada dia mais. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Verdade @VitorFB. Cada dia mais estamos nos voltando para essa revolução. Esperamos que só melhore! :raised_hands:

4 curtidas

Eu amo a função Cartão Virtual, mas como eu já usei no meu primeiro cartão, o falecido EBANX Dollar Card que sinto tanta falta.
Tem duas funções que amo que é Ajuste de Limite e o Antecipar Parcelas com desconto.

4 curtidas

.A Nuconta
.liberdade pra pagar a fatura a qualquer momento
. Liberação instantânea do limite de crédito ao pagar com o saldo da Nuconta.
. Cartões NuBank pra minha família
.Poder fazer recarga e pagar boletos no mesmo aplicativo que tenho uma conta e Cartão de crédito
. Facilidade para resolver questões que em Bancos físicos precisaria enfrentar fila e levar vários documentos desnecessários.

4 curtidas

@Mr.Xis essas e a recarga de celular são as que trazem mais privilégios

4 curtidas

A facilidade de resolver tudo pelo aplicativo é realmente algo sensacional. Facilidades 1000! :raised_hands:

3 curtidas