Momentos marcantes para os clientes

Estou lendo o livro " O poder dos momentos" página 43 parágrafo 2, seria uma ótima ideia a ser implementada na nubank

4 curtidas

Fiquei curioso @Israel_C.Colacio, posta uma foto deste parágrafo aqui! :heart_eyes:

3 curtidas

Posta o parágrafo aí! :sweat_smile:

5 curtidas

Quero ler este parágrafo, posta aqui pra gente tbm ler

1 curtida

Cadê @Israel_C.Colacio? :smiley:

1 curtida

Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, esta aí o bendito parágrafo kkkkkkk

“Marcos:[…] Os bancos poderiam facilmente fazer a mesma coi-
sa de inúmeras maneiras durante o envio de mensagens de felici-
tações: (1) quando o seu saldo de poupança atingir determinados
marcos como $ 1 .000 ou $ 10.000; (2) quando você mantiver um
saldo de “fundo de emergência” por seis meses ou um ano; (3)
quando você ganhar US$ 100 ou US$ 1 .000 em juros do banco; (4)
ao pagar 25 ou 50 ou 75% de seu financiamento. E quando final-
mente você paga sua hipoteca por completo. Não seria impressio-
nante se alguém do banco entregasse pessoalmente a escritura
em sua casa (agora sua) e apertasse sua mão? (Gerentes em um
banco australiano admitiram para nós que não apenas não entre-
gavam pessoalmente a escritura, mas, na verdade, cobravam dos.”

Sei que muitos desses serviços o nubank não tem, como uma hipoteca ou financiamento, sei também que a empresa já possui ações nesse estilo que o parágrafo relata, mas a ideia de celebração de pequenos marcos…seria sim uma boa ideia ( e não falo dos mimos que a gente pechincha tanto kkk), são pequenas celebração que um simples e-mail de “parabéns, você atingiu seu maior saldo desde sua iniciação do nubank” fazem a diferença.

2 curtidas

“Há mais coisas entre o céu e na terra , Horácio, do que sonha a nossa vã filosofia”

1 curtida