Montanha-russa de escolhas: sua vida também dá voltas?

Minha maior extravagância foi sair para comer um pastel na feira e voltar com um contrato de compra de um apto. Eu mesma me policio para manter os pés no chão e voltar para realidade quando vejo que o passo está começando a ficar maior que a perna.

5 curtidas

Sempre andar pra frente….

3 curtidas

Erika, só posso dizer que em todas as retomadas de minha vida sempre que cheguei ao fundo do poço parece que tinha uma mola lá que me impulsionava para cima com toda força, e eu como já falei sempre tenho muita fé e nunca gostei de ficar por baixo sempre tento e consigo levantar.

3 curtidas

E aí, pessoal? :waving_hand:t5:

Voltando aqui com o novo episódio da nossa série!

Desta vez, a Mari Palma puxou a Manu Gavassi para uma conversa calma e tranquila :ferris_wheel:

Você vai reparar que a Manu fugiu da montanha-russa… mas foi por um bom motivo. Em vez do ritmo frenético dos outros episódios, agora a pauta é como movimentos lentos também podem ser certeiros dentro da jornada da nossa vida. Alguém aí se identifica com isso? :eyes:

Depois desse episódio, eu quero saber: qual decisão financeira mais te exigiu calma na vida?

10 curtidas
  1. Ver Lady Gaga no Rio e Lacrimosa na Argentina NO MESMO MÊS.

2. O Nubank me avisando que gastei demais pela IA :rofl:

9 curtidas

acho que não precisa de IA pra deduzir isso com base no item 1 né :rofl:
vai pagando o roxinho que logo mais tem a Lady Gaga em SP.

Acho que foi quando eu “comprei” um AP , fui ver o financiamento e logo depois fiz o distrato.
tive que parar pensar muito e não deixar o impulso falar mais alto.

7 curtidas

Já passei por essa mesma situação também!

6 curtidas

Ahahah minha história é parecidissima, uma extravagância foi uma viagem pra Europa, e o pe no chão é o meu próprio, sempre com ajuda do meu banco queridinho

5 curtidas

Adorei o ritmo!:purple_heart:

Às vezes, observar o caos me basta… Rsrr

Acredito que em cada ciclo da vida temos a oportunidade de encontrar uma nova versão de si mesmo e melhorá-la.

A pequena reforma da casa. Por vezes, pensei em alugar um apartamento e fugir do desafio. Mas não me arrependo da escolha. :purple_heart:

4 curtidas