Motivos para indicar os amigos para o Cartão Nubank

Vamos separar alguns motivos para chamar todo mundo para ser Nu também!

Cartão Nubank é gratuito e transparente – como uma amizade verdadeira.

Zero burocracia: nossos clientes resolvem tudo pelo app.

O Cartão Nubank é o melhor do Brasil na opinião dos usuários.

E muito mais🔮

17 curtidas

Concordo em gênero, número e grau… amo meu roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

E tem uma comunidade maravilhosa cheia de clientes, fãs dos serviços ou pessoas que querem formar conexões. :purple_heart:


Esse em específico é um dos mais especiais, até porque é algo que nunca vi em nenhum lugar e junto com os motivos que você citou, é o que torna o roxinho tão especial para todos nós 😊
10 curtidas

Eu qdo vou convidar descubra que a pessoa já tem conta Nubank
fico muito feliz por isso tbm… :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

O melhor :blush::pray:t3::purple_heart:

6 curtidas

Já indiquei para mais de 40 pessoas diretas Que fizeram e infinitas indiretamente.
A nubank veio em uma época que eu recebia não dos outro bancos para criar conta devido uma pessoa ter sujado meu nome.
Por isso eu indico, falo bem no ônibus, na rua, na loja e onde eu passo. Quando a concorrência me liga eu falo que sou cliente e voluntário da nubank contando o motivo. Incrível que eu acabo fazendo o marketing para o telemarketing da concorrência já indicando. Indico por ser o melhor banco para todas as classes!

7 curtidas

Seja Bem Vindo…
Conheça outros Tópicos

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-quem-deseja-fazer-parte-da-comunidade-nucoin

3 curtidas

Sempre convido a galera, para não depara com a situação que vi hoje, onde a pessoa queria cancelar o cartão da empresa X, e não conseguia, fora as taxas cobradas, bora alcançar mais cliente. :purple_heart:

6 curtidas