Bom dia.
“Meu pedido de cartão foi recusado. O que eu faço?”
Estamos sempre evoluindo nossos estudos de consumo e critérios de aprovação. Isso quer dizer que, daqui a um tempo, sua análise pode mudar.
Por isso, recomendamos que você faça outro pedido daqui a 3 meses. Mas é importante esperar esse tempo mínimo, tá? Antes disso, é bem provável que a resposta continue a mesma.
“Como é feita a análise de crédito do Nubank?”
Passo 1
Com seu nome e CPF, coletamos vários dados disponíveis no mercado que nos ajudam a entender seu perfil de consumo.
Passo 2
Com esses dados, nosso sistema gera automaticamente uma pontuação interna e reúne os clientes em diferentes grupos:
Grupo 1
Tem acesso ao cartão de crédito e à conta do Nubank.
Grupo 2
Tem acesso à conta do Nubank e ao cartão com a função débito.
Grupo 3
Naquele momento, não recebem acesso ao cartão de crédito nem à conta do Nubank.
Importante
A pontuação interna é gerada com base em uma lista bem longa de dados. Por isso, se seu pedido não foi aceito agora, não significa que você tenha restrições no seu nome.