Movimentação ajuda na aprovação de crédito?

Bom dia.
“Meu pedido de cartão foi recusado. O que eu faço?”

Estamos sempre evoluindo nossos estudos de consumo e critérios de aprovação. Isso quer dizer que, daqui a um tempo, sua análise pode mudar.

Por isso, recomendamos que você faça outro pedido daqui a 3 meses. Mas é importante esperar esse tempo mínimo, tá? Antes disso, é bem provável que a resposta continue a mesma.

“Como é feita a análise de crédito do Nubank?”

Passo 1

Com seu nome e CPF, coletamos vários dados disponíveis no mercado que nos ajudam a entender seu perfil de consumo.

Passo 2

Com esses dados, nosso sistema gera automaticamente uma pontuação interna e reúne os clientes em diferentes grupos:

Grupo 1

Tem acesso ao cartão de crédito e à conta do Nubank.

Grupo 2

Tem acesso à conta do Nubank e ao cartão com a função débito.

Grupo 3

Naquele momento, não recebem acesso ao cartão de crédito nem à conta do Nubank.

Importante

A pontuação interna é gerada com base em uma lista bem longa de dados. Por isso, se seu pedido não foi aceito agora, não significa que você tenha restrições no seu nome.

4 curtidas