Movimentações foi bloqueada

No dia 04/04 minhas movimentações e cartao foram bloqueadas por eu tentar fz um pix de 400 reais pra um amigo q eu devia nao entendi o porque do bloqueio e eles nao informam nd alem de que tenho q esperar entre 10 dias que entrariam em ctto novidade ja é 13/04 e ainda estou aguardando o contato e nd muito triste com oq aconteceu pq gostava de usar esse banco mais depois do inconveniente vou ter que procurar um banco fisico pra q nao passe por isso novamente estou com meu salario e tudo q recebi na conta retido e resando a Deus q liberem de uma vez pq necessito do dinheiro mais estou de mãos atadas pq ninguém q conversei pode me ajudar ouvidoria, chat da nubank e nd de conseguir uma resposta alem de aguardar mais necessito pq estao atrasadas todas minhas dívidas mais parece q isso nao muda em nd meu caso muito triste com td q esta acontecendo SE ALGUEM DA EQUIPE DA NUBANK PUDER ME AJUDAR!! agradeço pq estou sem oq fz e nao tem agencia na minha cidade q eu possa recorrer

@Luiz44 , sou novo aqui na comunidade. Mas pelo tempo que frequento a comunidade problemas com bloqueio de conta só é solucionado por e-mail. Como vc já entrou em contato com o nubank só resta esperar o retorno do nubank através do email. Aconselho vc a não deixar todas as suas economias em uma única conta não, porque em caso como esse que aconteceu a pessoa passa um tremendo sufoco. No meu caso eu tenho uma conta em um banco físico onde deixo 90% da minha grana e o nubank onde só deixo pouco dinheiro pra fazer um pix e pagar a fatura do cartão.

5 curtidas

10 dias úteis

1 curtida