Movimentação ajuda na aprovação de crédito?

Olá. Recentemente abri minha conta digital NuBank e não consegui aprovação do cartão de crédito. Se eu movimentar minha conta, a aprovação pode se tornar mais fácil?

1 curtida

Bom dia.
“Meu pedido de cartão foi recusado. O que eu faço?”

Estamos sempre evoluindo nossos estudos de consumo e critérios de aprovação. Isso quer dizer que, daqui a um tempo, sua análise pode mudar.

Por isso, recomendamos que você faça outro pedido daqui a 3 meses. Mas é importante esperar esse tempo mínimo, tá? Antes disso, é bem provável que a resposta continue a mesma.

“Como é feita a análise de crédito do Nubank?”

Passo 1

Com seu nome e CPF, coletamos vários dados disponíveis no mercado que nos ajudam a entender seu perfil de consumo.

Passo 2

Com esses dados, nosso sistema gera automaticamente uma pontuação interna e reúne os clientes em diferentes grupos:

Grupo 1

Tem acesso ao cartão de crédito e à conta do Nubank.

Grupo 2

Tem acesso à conta do Nubank e ao cartão com a função débito.

Grupo 3

Naquele momento, não recebem acesso ao cartão de crédito nem à conta do Nubank.

Importante

A pontuação interna é gerada com base em uma lista bem longa de dados. Por isso, se seu pedido não foi aceito agora, não significa que você tenha restrições no seu nome.

4 curtidas

Olá @alemoraes!

Pode ajudar, mas não é o fator definitivo, a análise é feita a partir de várias informações que o Nubank coleta, é ter paciência e aguardar.

4 curtidas

Esse é o caminho.

Movimente. Mantenha suas contas em dia e seu Score saudavel.

Tudo isso e algo mais contribui para uma oferta de credito futura.

2 curtidas

Com certeza ajuda!

Não é a única variável levada em conta, mas vai ajudar sim! :wink:

2 curtidas

Sou meio cético quanto a isso, pq quando recebi meus primeiros aumentos, eu mal movimentava minha Nuconta, mas…

É como o dilema do SCORE.
Não é pq tá alto que não que vai ter tudo.
Não é pq ta baixo que não vale nada!

Conta em movimento pode ser algo positivo… mas tem muito chão pela frente!

Mas reforco… só trigo nao faz bolo!!!

Pior queu Score também era baixo, :person_shrugging:
Na verdade meu Score, só veio subir depois que me tornei Nubank

Bem, não sei mas, quando meu filho ainda usava o Nubank, logo quando lançaram a conta, fez essa pergunta no chat e a resposta foi com todo carinho, NÃO! Daí não sei se a movimentação na conta influencia ou não no aumento de.limite, se for pra seguir uma lógica, deveria.