Ta com 7 dias que não confirmaram o pagamento da minha fatura, e eu não sei mais o que fazer já tô precisando fazer minhas compras e nada chega. Queria que um responsável resolvesse.
Você pode entrar em contato com o Nubank e verificar o que aconteceu
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Olá, @Livia_Santos1, boa tarde!
Pagamento foi feito via boleto? Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis. Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para instituição que deve receber.
Lembrando que são 3 dias úteis. Finais de semana e feriados não contam.
Vale lembrar que este é o prazo máximo de reconhecimento – há vezes em que o processo termina antes do fim dos 3 dias úteis.
Conforme não tá constando a compensação do seu pagamento, você pode entrar em contato pelo suporte telefônico da Nubank através do número 0800 608 6236. Se tiver acesso ao comprovante e puder encaminhar para a equipe do atendimento depois, será ainda melhor pra uma resolução assertiva! : )
Eita @Livia_Santos1, que situação.
Você pagou essa conta em alguma agência/meio físico ou através de outra conta, pelo celular?
Já aconteceu de eu achar que tinha pago, porém não confirmei a última etapa no celular.
De qualquer forma você vai precisar do comprovante de pagamento.
Uma dica para não passar por isso novamente, é pagar a fatura direto com a conta do Nubank, assim o saldo é liberado na hora.
Boa sorte pra solucionar esse problema