Me ajudemm

Fiz pagamento da minha fatura do cartão casa Bahia no dia 21 de julho e até hoje dia 26 de julho ainda não foi compensada, paguei pelo App da Nubank, já foi descontado do meu dinheiro mas ainda não foi compensado o pagamento do boleto, o que fazer ?? Estou desesperada.

Bom dia @Milene_Oliveira2, seja bem vinda a comunidade.

Boleto tem até 3 dias úteis para ser compensado. Dependendo do horário que vc pagou na quarta(21), hoje ainda tá dentro dos 3 dias úteis. Aguarde até a noite pra ver, caso não compense, entre em contato cm o Nubank via chat.

Se conseguir resolver, volte aqui e nos conte.

11 curtidas

Isso é muito importante! Rsrs

3 curtidas

Já entrei em contato com a Nubank mas ainda n resolveram nada, já estou ficando louca.:sob:

@Milene_Oliveira2 , não fique assim moça, não fique desesperada, afinal vc pagou e tem o comprovante a qualquer momento no app do nubank. Desesperada era pra ficar se vc não conseguisse pagar, mas vc pagou, porque o desespero?

Oii @Milene_Oliveira2, tudo bem? Eu sei que esse tipo de situação acaba nos deixando desesperados, mas; fique tranquila! Qual foi a orientação do atendimento do Nubank?

Sugiro que você entre em contato com as casas bahia, pois às vezes o sistema da loja não efetivou o registro de pagamento do boleto em questão, mesmo que o valor já tenha sido debitado da sua conta do Nu.

Espero que prontamente você tenha resolução da questão

um abraço, e até breve.

2 curtidas

Entre em contato com as Casas Bahia e envie o comprovante de pagamento para eles.

Se estiver com dificuldades no SAC, lá pelo Consumidor.gov.br eles atendem também.