Não consegui pagar boleto de depósito

Oi gente, boa tarde! Fiz um boleto ontem pra depositar um dinheirinho só que não vou conseguir pagar hoje por falta de tempo, tem algum problema? Eu acho que não, mas queria ter certeza :joy: :purple_heart:

4 curtidas

Não tem problema, se você ainda quiser depositar pode gerar outro normalmente amanhã :wink:

5 curtidas

valeu! :pray: vou fazer isso mesmo

Na verdade não tem nenhum problema pois você pode gerar boletos a hora que quiser até mesmo deixar vencer caso não queira usalo

Não há nenhum problema em não pagar, porém existe um limite de 15 boletos por mês, após isso você não consegue mais.

1 curtida

Não tem problema, tu gera outro boleto e paga, só tenha cuidado com a quantidade de boletos gerados, pois a partir do décimo quinto boleto no mesmo mês, tu tens que pagar, mesmo que o boleto gerado não seja compensado.

1 curtida

Não tem problema, porém, sua cota de boleto é diminuída.

Eu já gerei um boleto aqui, paguei e ainda não caiu…depois vi que pode levar 3 dias úteis…até lá…vou zerar o GTA…

Gerei um boleto de depósito no valor de 600 reais, mas na hora de pagar paguei 500 reais tem algum problema?

2 curtidas

Eu tambem fiz isso… ate agr nao caiu o dinheiro sera que da erro e o dinheiro volta?

Vc deve esperar por 3 dias úteis para compensar o pagamento, n esqueça os feriados n vale

N tem problema

Gente uma duvida, um amigo gerou um boleto em um valor x, mas eu paguei o boleto o valor 2x. Esse valor irá para a conta ou por causa do valor errado a transação não é efetuada? vlw e abraços

1 curtida

eu não sei te dizer! já recebesse o valor do boleto? recebesse x ou 2x?

eu paguei a mais, mas foi depositado somente o valor do boleto. :wink:

Meninas sabe me dizer como eu posso pagar esse Boleto em que lugar porque eu não consigo pagar para mim depositar en o dinheiro como faço

1 curtida

Quando você gera o boleto, o app te informa um código de barras. Você pode pagar no internet banking de outro banco, pode pagar num caixa eletrônico, pode pagar na lotérica (mas ele precisaria estar impresso).

Você também tem a opção de depositar dinheiro na Conta por meio de TED ou PIX (esse último é gratuito e cai mesmo fora do horário bancário).

4 curtidas