Não estou conseguindo acessar minha conta Nubank, já tentei reinstalar o aplicativo, atualizar, mas nada funciona, aparece um erro da minha conexão, ou um erro “SSL”, sendo que já testei com outra conexão e não funcionou.
Chegou a entrar em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento?
Bom dia, Guilherme! Tudo bem?
Se já reinstalou então nem precisa desinstalar de novo. Até um forçar parada é melhor. Ah, um detalhe importante é que se estiver usando rede pública de internet gratuita o acesso pode não ser possível.
De toda forma, as seguintes tratativas geralmente resolvem:
-
Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do aparelho estão no modo automático, ou seja, se o dispositivo está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.
-
Reinicie seu aparelho para renovar a conexão da operadora com o celular
-
Alterne a fonte de rede usada entre o 3G/4G da sua operadora e a rede de Wifi
-
Se possível, teste também diferentes redes de Wifi para entendermos melhor o problema
-
Reinicie o modem de internet para que o Wifi renove a conexão estabelecida e tente novamente
-
Ative o modo avião, espere 1 minuto e então desative o modo avião. Quando a conexão estiver estável, tente acessar a funcionalidade novamente.